Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
android   Brasil - SP
VisualStudio   Florianópolis SC
Rhankorr   Carapicuíba

Austin Martin DB9 - Mental Ray - XSI

Por: rodrigodeangelis  

Em: 23/04/2008 20:25

putz, morro de vontade de aprender XSI pra games é o melhor. tem algum tuto bom pra me indicar cara? pode me passar uns links por MP se possível? esse seu último render tá animal, parabéns!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
Nosssa Padrao essa Render NUsssa !!!!!!!! O quem é esse tal de XSI me expliquem por favor!!!!! Parabens rodrigao Muito boa modelagem cara...
eae cara!! po tah bem loko esse seu carro! e pensar q tudo partiu de um quadradinho capado huahuahuahuahuh aew o render dele tah fixando mtu foda, quero ver depois como vai ficar qndo esse cenario estiver todo pronto e vc acabar o detalhamento!! abraçao
Mateus Ferreira
Meu ultimo render.. espero que gostem :D flw galera
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Blz rodrigodeangelis? cara, então esse carrão voltou à linha de montagem? hehe Cara, ta ficando muito bom mesmo... Parabéns cara.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Muito bom! Gostei muito daquela cena dos vidros e do efeito defht field Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=15

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709615.

Total de membros registrados: 137029

Últimos membros registrados: Ysousa , jackson1245, eduardomoraeslopes, Moendosk, TheanexBeoordeling, Kirstenwrights, oliviaelijabeth, shenpai026.

Usuário(s) on-line na última hora: 344, sendo 19 membro(s) e 325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, torebaJj, jackson1245, NunoGarcia, Lucas Reis, Le_Andro, HALTTEMBERG, Leonardo, Reinaldo Silva, Elton, Alex Bastos , Gabriel.C, Ronaldo, David Rodney, billypaul, renaz, eduardomoraeslopes, DiogodaRosa, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.