Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
mdpontes   Macapá - AP
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Eme-M   São Paulo - AC
JOM   Portugal
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Austin Martin DB9 - Mental Ray - XSI

Por: rodrigodeangelis  

Em: 23/04/2008 20:25

vlw pessoal.. comecei a modelar a roda hj.. logo ponho aqui pra vcs verem.. intaum felipenses eu to usando o mental ray mesmo.. e a técnica que eu usei foi montar as peças do carro separado, capo, portas, porta malas, prachoque dianteiro, parachoque trazeiro, depois eu coloco um render de cada objeto do carro separado para vc ver.
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
isso ae manda mais coisas pra esse projeto bombar
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
eae galera mais uns wire do carro pra vcs verem.. to terminando de modelar os vidros e as borrachas do vidro.. falta fazer o farol ainda, mas só peguei fotos de referencia.. essa semana eu termino esse carro.. flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
mUito Bom Mesmo parabens so tamu querendo ver o fim Desse BICHAoo aiii AHSuSHuAHs è minha duvida e na Hora desses recortes muita dor de cabeça issuu!! Tamu vendu seu trabalho rodrigo esperandu UPS flwss
ai rodrigao to amando em parabens vlw ........quero ver em terminado em vlw abracos to acompanhando tah otmo fuix
Muito lindo!! Gostei especialmente dos aros, para mim a parte do automóvel mais dificil de serem feitos
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Vlw galera por estarem acompanhando meu projeto.. eu to tentando terminar o mais rapido possivel pq to comecando a modelar um personagem. mas enfim, modelei a borracha do vidro da frente e do lado, modelei o vidro da frente, e a borda de ferro q tem nos vidros laterais.. falta modelar o vidro lateral o vidro trazeiro, farol e por ai vai... hehehehe flw logo posto mais ups
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Cara, demais, muito bom!! O Mental Ray no XSI é muito diferente do Mental Ray no Max?
eae magster.. cara nao sei te dizer pq quando eu mexia com o 3dmax eu usava o vray.. só agora com XSI q to usando o mental ray, mas pelo q me disseram nao é diferente nao.. galera to quase terminando meu carro, faltam alguns acessorios ainda mas ta quase chegando ao fim.. ai vai mais um up do carrinho agora em cor amarela..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Mas vc é ótimo!!! Vc quem me adicionou no msn não foi? huahauha tá massa o carro, abraço!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709615.

Total de membros registrados: 137029

Últimos membros registrados: Ysousa , jackson1245, eduardomoraeslopes, Moendosk, TheanexBeoordeling, Kirstenwrights, oliviaelijabeth, shenpai026.

Usuário(s) on-line na última hora: 349, sendo 19 membro(s) e 330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, torebaJj, jackson1245, NunoGarcia, Lucas Reis, Le_Andro, HALTTEMBERG, Leonardo, Reinaldo Silva, Elton, Alex Bastos , Gabriel.C, Ronaldo, David Rodney, billypaul, renaz, eduardomoraeslopes, DiogodaRosa, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.