Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
max_mariz   Recife - PE - PE
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

Gorpo - He-Man

Por: patim  

Em: 24/04/2008 01:54

Gostaria que vcs avaliassem minha modelagem.. a textura ainda estou trabalhando nela.. eu quero fazer uma cena.. alguem tem alguma sugestão?
Up the Irons!
Hehehe......gostei cara!! gostei da textura da roupa e as dobras do lenço que cobre a boca.....acho que vc pode fazer uns buracos maiores no chapéu onde sai as orelhas...elas apareciam já quase na metade no desenho animado..... continua aí.... Flw!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Muito bom, patim! Faz tempo que vejo o velho Gorpo (rsrs)! Dá uma deletada depois na parte de baixo da malha! Vai ficar bel melhor! A texturização ficou muito boa! Parabéns!
eh isso ai patim... gorpo!! Essa você tirou de longe... achei o peito dele um pouco reto (peito de tábua)... mas tá muito bacana
ow.. momento nostalgia.. rssr tá muito legal o gorpo.... rsrs mas agora que começou.. vai ter que ir adiante.. rs que tal fazer o pacato (gato guerreiro), o he-man, a tila, o mentor.. rsrs melhor parar.. rsrs parabéns... curti muito... abraço..
Boa bola! Vamos reviver os clássico!!! Cara, ótima idéia de fazer o Gorpo. O Modelo tá ficando muito legal... Minhas observações: - O peito realmente tá muito reto: - A parte de baixo do chapé não deveria ser fechada desse jeito (creio eu) - Os olhos estão estranhos (cartoon demais) - As dobrinhas do braço ficaram legais - A do lenço eu não gostei muito (desculpe não concordar, foi uma observação construtiva) As texturas não vou comentar, pois você mesmo disse q está trabalhando nelas ainda. Mas o modelo em si, tá legal... continua desenvolvendo e postando as imagens pra gente acompanhar e capricha ai que eu quero ver o Gato Guerreiro tabém!!! Um braço ____________________________________________________ Cybercops PROJECT http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34223&sid=f4521c9cbb85d34e9159c187f44574b2
ta legal achei a região do tronco ta muito reta precendo um quadrado melhora isso e vai ficar bem mais realista
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 10 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.