Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Ozzykratos   Brasília - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
donato   Rio de Janeiro - RJ
Clovis.L   São Paulo - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Valvula anos 70

Por: Astro  

Em: 24/04/2008 15:00

Opa olha ai fiz no ano passo Alguém sabe o que vem a se isso ai?? Abraço a todos
ta show dw bola msm,bem acho que e uma lampada.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Isso ae é uma valvola q por sinal ta bem massa!!!
hahaehae se vc escreveu q é uma valvola, eu nao duvido ! ;P ta bem legal a imagem, só achei ela esverdeada demais.
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Daew colegas!!! Ta SHOW, bem massa a sua imagem.... Se não me engano é uma válvula que se usa em amplificador!!! (eu acho)... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
São 2 válvulas. Belo trabalho, porém com esse português vc terá dificuldades em conseguir muitos trabalhos. Marco.
Marco.
válvula sim ,fiz faz um tempo e mostrei para um monte de gente ,elas não sabia oque era isso,tem alguns amplificadores que tem umas rs e sobre o português é que tenho uma falta de ateção tremenda para escrever,meio que um dislequisia mas valeu assim mesmo
a é ja trabalho na area ,com cad, max e solid works,em um escritorio de arquitetura e alem de dar aula de 2d e 3d durante a noite e no sabado ,fora alguns frela que tem . oscar niemayer tb tinha lá seu defeitos ,mas nem por isso deixo de ter seu trabalhos rs não vai levar isso como um insulto tá abraço
valvula muito bem feita Astro parabens kra meu amp tem dessas ae haeihi fender antigo valvulado o melhor eu diria ! abraços e parabens =]
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
"Marco A.Artacho" disse: São 2 válvulas. Belo trabalho, porém com esse português vc terá dificuldades em conseguir muitos trabalhos. Marco.
fica complicado o senhor falar do portugues de outra pessoa, sendo que o mesmo ainda tem o costume de abreviar palavras acho que estamos num forum de 3d certo? então seja honesto com sigo mesmo e deixe seus trabalhos tão bom quanto ou melhor que este e deixe o portugues para outro tipo de debate e em outro lugar se preocupe apenas com o 3d neste local , o forum.
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 12 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.