Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
D. Faustino   Olinda - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
salim3d   ribeirão preto - AC
ken3   brasil

Brincadeirinha de render

Por: tiagodmed  

Em: 25/04/2008 00:28

E ai pessoal, bom faz um tempinho que não mexo no max, hoje deu uma folga e ai resolvi brincar um pocuo com um modelo que eu achei. Eu texturizei e usei uma vray sun e a vray physical cam. A cena ainda esta bruta, amanhão eu dou uma mexida nela com o photoshop. ;)
fala Tiago... Achei legal o render... ficou show a iluminação... Textura bacana tbm... Essas listras existem mesmo ou é defeito de "tile"?! manda ver ai no PS... Uma idéia: (não faz mal a ninguém) Tenta dá uma mexida no modelo original... bota um copo na mão direita dela e uma garrafa de caninha na mão esquerda... Sacanear um pouco esses gringos que vivem dando pedrada na gente... Aí ainda botava o título: A passagem da Estátua da Liberdade no Brasil.... ehhehe aí sacaneava todo mundo... RSRS... Viajei na maionese?!
aeiuhaeuihae boa Buffalo! uma bela garrafa de Pitu na mão dela ia ser lindo! hahahaha e só pra constar, onde achou esse modelo? mto bom...mesmo q for pra fazer miniaturas pra detalhar cenas só.
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Brother ficou bem legal a sua imagem , Agora me diz uma coisa seria muito dificil modelar essa estátua? pois estou com uma idéia para o contest ,e acho que cairia bem uma estátua como essa! Grande abraço.
Visite o Meu Blog http://3dbrasilsoftware.blogspot.com/
E ai pessoal, blz, bom seria legal fazer umas bobagens com a estatua, hehe. Mas infelizmente pra isso eu já não vou ter tempo :S Eu estava fazendo nesse exato momento uma interação dela com uma cena, estava colocando a estatua em porto alegre, hehehe. Mas ai o meu querido photoshop deu pau e adivinhem só, eu não tinha salvo o arquivo. :-P Como dizem, não é só jesus que salva, um crtl+s também. Quanto a complexidade de modelar algo assim o problema não é nem na modelagem da "mulher" e sim nos tecidos. Com isso respondo novamente aquela classíca pergunta, é bom sim saber desenhar pra trabalhar com 3d. E esse tipo de modelagem é mais rápida e fácil de se fazer com o zbrush, enquanto vc levaria muitos dias pra modelar isso no max vc faria em algumas horas no zb. Mas para os interessados eu vou mandar esse modelo pro André colocar na 3d1 pra download, o último que mandei foi um dos robos dos transformers.
Massa tiago... Se não se importar vou colocar a idéia em prática depois.... ABS
ta show de bola a iluminação esse ceu empoirado lembra bem a poluição nas grandes cidades
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
buffalo_soldier - Pode fazer sim, até pq o modelo tb não é meu. johnnystocanato - Esse céu na real não é "proposital". Esse céu é gerado pelo recurso de sun and sky do vray, então ele gera esse acabamento pelas configurações de iluminação que eu faço. Portanto o céu em si acaba não ficando 100% real. Ai nesses casos a gente já salva a imagem com canal alpha pra poder substituir o céu. Que é o que pretendo fazer ;).
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) tiagodmed: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena esta muito legal!! ;) gostei bastante! quanto a sua informação sobre o Z-brush eu achei bastante interessado.Não sabia que ele era muito mais rápido que o Max não para modelagem; sabia que era bem mais robusto mas não sabia que era tanto... ;) Quanto a sua cena a mesma esta bem legal cara; não tenho nem o que comentar.Tu e mestre "tiagodmed".Parabéns!! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
A vantagem do zbrush é que vc não modela com vertices ou edges, vc não precisa selecionar as edges do obejto, conectá-las e ajustar os vertices para por ex ter um vinco. No zb vc modela como se estivesse "desenhando", por isso é recomendável usar tablet para trabalhar com o zb. Com o zb vc imagina que vc tem um bloco de argila virtual na tua frente. Ou invez de um rolo de arame, alicates para torcer e moldar esse arame... Resumindo, é simples demais, porém volto ao fato de que realmente é preciso saber desenhar, e como normalmente quem sabe desenhar bem pega um bloco de argila e sai modelando... com o zb vc apenas torna isso virtual. Da uma olhada nesse vídeo que vc vai entender bem o que estou dizendo: http://pixologic01.com/zbc/grassetti.mov

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 842, sendo 9 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.