Polo Novo

Por: ricontini  

Em: 25/04/2008 08:19

oi galera!!! sou novo aqui no site e no 3d também!!!!!!!! eu TENTANDO modelar um polo novo!!! vamos ver no que vai dar!!! tomara que tenha bastante comentario!!! principalmente [i:c56980308d]críticas e dicas!!!![/i:c56980308d] segue a primeira imagem!! valeu gente!!!!
bom dia, o ideal é que mandasse uns wires para que possamos te ajudar. se não souber renderizar em wire...faça um printscreen da viewport com o smooth e edges faces ligados. não esqueça de por um material default.
CERTO!!! eu to no trampo agora quando chegar em casa posto o wire!!! brigadão mmartins!!!
ta ficando legal mas 1 coisa ja da pra ver q tem coisa errada na malha ali perto do farol na lateral parece ter uma onda na pintura hehe provavelmente erro na malha posta os wires ae agente ajuda =] abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
hehe ta legalzinho o carro ficou muito quadrado e achei o materia do viro meio estranho manda um wire ai pra gente ver.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
concordo com todo mundo... tem que melhorar mesmo..... segue os wires desde já, muito obrigado pela atenção
acho que naum deveria ter aquela malha mais perto do vidre da porta dianteira isso que está deixando o carro muito quadrado e o reflexo no vidro da frente está estranho,o carro está parecendo que está meio virado para esquerda ajuste isso ai e os ferros que ficam debaixo do simbolo da volks deveriam ter mais brilho pra perceber mais e tambem ficar correto olha acho que nos retrovisores embaixo cinza e em cima vermelho naum colou bem melhor completamente vermelho.
segue um up.. ainda parece que ta amassado do lado.. mas vou melhorar!!
agora o problema do retrovisor cinza em baixo vermelho em cima maelhorou pois voce colocou um prateado agora ficou legal aguardo ups.
muito obrigado johnnystocanato vou verificar tudo que vc disse... o único problema é tempo, mas tudo bem!!!!em relação aos materiais ainda não estão definidos, ainda naum entendo mto disso... por exemplo ainda não sei que material usar nos vidros, no farol, na grade. Outra coisa que ta dificil é o farol dianteiro, repare que ta mto estranho.... vou ver se mexo amanhã!!!! abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 7 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.