Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
claudiosdr   Brasil - CE
juliano.lins   Recife-PE - AC
ViniciusMarinho   Maringá - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
Rodrigo   Santo André - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Polo Novo

Por: ricontini  

Em: 25/04/2008 08:19

johnnystocanato - desisti nada!!!!!!!!!!!!!! é que ontem a tarde.. tive que ir viajar!!!!!!!!!!!só cheguei hj!!!! vou colocar mais um render... ainda ta sem HDRI porque to vendo aquele tutorial que vc me indicou!! bender - brigadão cara vou ver o que posso fazer
mais um up.. mexi no retrovisor dei uma arredonda no vidro.... mexi no farol (mais não acertei ainda).. tentei mudar o angulo da imagem.... não sei se ouve melhora!!ahahhhahaha espero criticas
mais um up... coloquei uma hdr mas parece que não deu certo..... só não entendo como o capô reflete ondulado....mesmo "smoothado" hehe as linha ficam retinhas!!!!!! bom to mexendo ainda
olha ta ficando...bem legal...voce ta se esforçando...mesmo...ainda acho que o carro...devia estar mais redondo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Bem rapaz ta indu bem so me diga uma coisa por que sua malha ta meio irregular Que tecnica vc esta usando??????? BOX ou PLANE pra modelar o carro?
então felipenses, não sei o que ta acontecendo... eu uso PLANE....se vc puder me ajudar.... valeu
Olha esse NISSAN meu veja a Malha como deve estar "CLARO QUE NAO SOU PROFISSIONAL NEH" mas uma malha correta faz com que o modificar nao de problemas ... e esse é o seu maior problema carinhaaaa..... Como Vc é novato como eu, e concerteza esse é um dos seus primeiros carros vc vai aprender com o tempo ... Inicia um novo projeto faz uma malha mais correta EVITA o MAXIMO POSSIVEL as Triangulares " edges em triagulos" isso deixa a modelagem distorcida... to ai pra te ajudar carrinha meu email ta disponivel pra quem quiser minha ajuda [email protected] 24h por dia Ta ONLINE haushUAhUSha...
ae kra parabens t aficando legal seguinte, sua modelagem esta com essas partes q eu destaquei pra vc errada ta com triangulos tem q deixa com 4 lados é isso q ta zicando sua modelagem principalmente pq sua camera ta pegando essa parte meio de foco qdo eu abro sua imagem ja olho direto pra essa parte ae q é oq ta esquisito no seu render =] se vc arrumar vai ficar 10 abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
brigadão Aion - vou seguir todos seu conselhos!!!! não vou ter muito tempo pra mexer essa semana, mas qualquer tempo livre mexo nisso que me falou!!!! valeu
ai...kra...o pessoal já tá ajudando...manda ver.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 12 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.