Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Polo Novo

Por: ricontini  

Em: 25/04/2008 08:19

Puxa kra, q lindo, naum tenho nem comentarios a respeito da sua evolução, meus parabéns velho, continue assim e quando vc quiser fazer um projeto mais robusto sua tecnica vai estar bem avançada...vlw
po kra...agora ficou realmente legalzão...muito bom msm...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
mais um up... em outra posição... tenho que corrigir alguns detalhes que me equivoquei de fazer... por exemplo o envolvente cromado do vidro lateral.. não ficou legal.. e outra tambem é colocar uma imagem hdr, to tentando mas o resultado ta pessimo ainda.... amanha to de folga e concerteza vou dar mais um up.... valeu gente quero bastante críticas!!!!!
é posta de perfll TOTAl aii e uma de TRAz tbmm pra avaliacao flwsss!!!
mais um up... quer dizer mais ou menos... só rendenizei ele de costas... tenho que mecher mto ainda.... é dificil ir remendando... o certo é começar um novo mesmo... mas blz... isso é bom pra mim estudar
Vc esta indo bem!!!!!!!!!! olha ali no parachoque ta meio estranho nao sei se é por causa do estudio q vc vez manda Mais Render de varios perfils ..........o Que tipo de iluminacao vc esta usando???
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) ricontini: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena a mesma esta muito legal mas acho que vc poderia colocar um BG no seu carro que tiraria o reflexo preto que o Max esta absorvendo.Quando se cria um material de vidro tem que colocar sempre ou um BG ou um mapa HDRI pro vidro refletir o entorno porque se não tiver nada pra refletir o mesmo sai preto ok?essa e minha unica observação cara.Parabéns de qualquer forma pelo seu carro modelado...boa sorte! :D Seja mais uma vez bem vindo a familia 3d1. "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
pô gente mto obrigado mesmo.... Felipenses, Danilo e a todos do 3d1!!! felipenses - para iluminação estou usando vraylight e um studio.. danilo - to tentando fazer isso, só que não to conseguindo um bom resultado... devo ta fazendo algo errado!! por isso to estudando mais isso!! assim que tiver mais renders posto aqui!!!! valeu gente
mais um up.... sem muitas modificações apenas alguns desamassos!!!! eu REALMENTE estou com problema em colacar uma HDRI!! quem puder me ajudar!!!! nos vidros uso Vraymtl, e na lataria uso um Shellac com dois Vraymtl em cada canal. valeu gente
mais ups... ja estou pensando seriamente em terminar esse e começar outro!! o movimento aqui ta fraco!!hehehehehehehehe mesmo se alguem quiser me dar uma dica sobre vray com hdri!!!!vai ser bom!!!! muito obrigado a quem me ajudou!!e a todos do 3d1!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 3 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, RogerBalboa, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.