Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
biomarx   São Paulo - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Polo Novo

Por: ricontini  

Em: 25/04/2008 08:19

acho q também devia dar um jeito na malha... tem alguns polígonos triangulares aí q atrapalham na hora do smooth, também dar mais atenção ao teto do carro q to achando bem quadradão abraços
ae felipenses, concordo com vc em começar um novo projeto, mas se eu fizer isso vai ser com outro carro.... então vou tentar dar umas ajustadas nesse aqui mesmo até começar o proximo!!!! segue mais um up... -coloquei farol em baixo. -mexi no capô -algumas desamassadas na malha devagar vai..... CRÍTICAS por favor
uhhh...agora ficou massa...massa todo...o carro ficou mais redondo...puxa...muito massa.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
nossa agora ta bem melhor a parte do farol da uma verificada agora no TETO parece que o parabrisa saiu fora do lugar mas ja melhorou muito conforme vc vai arrumando nois vamu dizendo o que precisa melhorar + vai nessa força !!!! a faz uma coisa pra nois manda novas imagens com a camera atraz do carro e de Perfil tbm pra nois avaliarmos o serviço inteiro blzzz!!! dae conseguimos dar mais sugestoes pra vc ir arrumando.
OOOOOOOO loko mew, muito irada seu modelo cara, o material a iluminação ta tudo muito loko cara, parabéns, só acho que a parte superior do vidro dianteiro esta meio estranha parece que tem uma fresta entre o vidro e a carroceria, e esse farol é mapa ou você modelou? Ta de parabéns cara, continua assim. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
muito obrigado galera!!! isso só me incentiva!!!! desculpe eu ficar meio sumido...é que de semana pra mim é complicado....mas tudo.. agora tem feriadão aí!! vou dar uma boa mexida nele!!!!hehehehe leon Klinke - o farol eu modelei mesmo....em relação ao vidro é verdade mesmo!! é que arredondei na parte de cima e esqueci do vidro!!!!vou mexer nisso pode deixar e brigadão pelos elogios!!!!!
felipenses - pode deixar vou postar fotos de outros angulos.... não postei ainda porque a traseira tá "crua" ainda!! valeu!!!
Eai cara blz? Então os faróis estão bem legais mesmo, mas se você reparar o da esquerda esta parecendo muito um mapa, esta sem volume, da uma muada no material que você usou para o vidro que eu acho que corrige isso. Mais uma vez parabéns pela sua obra cara, flw abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
bom galera.. mais um up... corrigi o vidro, fiz as maçanetas, arredondei algumas partes... falta muito ainda................ obrigado pelas criticas e elogios de todos!!! leon Klinke - com relação aos faróis, vc tem razão, é o material do vidro que ta fazendo isso... vou mexer nisso tb!!! segue o render
aeee viu ta melhorando posta outras imagens de outros angulos para maiores avaliacoes!!! flwss fica nessa força , tem mais coisa pra corrigir mas vai arrumando q daqui uns dias vc ta profissional

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 1 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.