Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Thiago Luz   Poços de Caldas
Bergi   Manhuaçu / MG
ejonnes   Aracaju - AC

minha primeira animacao !! entre e critiquem..

Por: William  

Em: 28/04/2008 16:27

entao quer dizer que vc primeiro anima neh depois poe as cameras neh ? ai no final configura no track vlw ... ai pessoal jah vai um close dah minha cena com as cameras posicionadas ........so falta animar jah jah logo logo UASUHAUHSUHASUHAUHSUHAUHS!!!
Tá ficando legal, mas to achando o reflexo do carro vermelho da segunda imagem estranho. Parece que riscaram com giz de cera aí. kkk :D Não sei se você já falou, mas a animação vai ser sobre o que? Abraços.
Oi williamanimation, esse reflexo do carro não está legal cara, está dessaturando o carro e criando um gradiente de cores ao invés de um reflexo realista, que tipo de material é esse? tente colocar um tint vermelho no reflexo. Abraço.
ai renan eu jah tenho o roteiro mais nao enho no papel eu vou fazer isso hj ainda ...... ai caio blz? tipo o reflexo eu nem mechi nao sei pq esta assim nao mais eu vou melhorar ok... muito obrigado pelas dicas..... ROTEIRO... A animacao, vai ser mais de cameras, pra treinar numa outra mais pro final do ano que eu jah to bolando, uma coisa mais complexa mais detalhada etc. Essa animacao vai ser animacao de cameras , teste de texturas , iluminacao e modelagem. Um carro vindo do nada ,correndo muito , na mais alta velocidade, quando para em um posto nao encontra nada tudo velho ,e opta por uma cidade proxima , que tem mais do que no posto heheheh... entao por isso so eu to bolando mais coisa nao acabei pq se eu colocar mais coisa tenho ter fazer mias modelgaem ai minha animcao nao sai ok quem puder me ajudar melhorar o roteiro grato a todos muito obrigado vlw
ai pessoal mais um up da minha cena so que mudei uns materias ok ....
William, como o Renan disse, na parte de trás do carro está esquisito. Mas tirando isso a cena está otima. Abraços.
vlw marcelo. eh eu sei que esta esquisito , eu vou mudar ou vou trocar textura ok ...
Grande Will, cara você ta mandando muito nessa cena, prabéns ta muito legal, você esta evoluindo muito rapido cara é isso ai, to esperando a animação em, abraço!
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
parabens will ta muito bom
Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem
reflexo em cima do carro?? parece asfalto!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 12 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.