Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
clebercmds   Timbó - SC - SC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
3dedson   Mato Grosso
cleitonedy   Portugal - AC

minha primeira animacao !! entre e critiquem..

Por: William  

Em: 28/04/2008 16:27

Cara, o carro ta parecendo um espelho! Tira uns 60% desse reflexo que vai melhorar muito! Abraços!
ai pessoal vlw em ... e ai leon blz ? vlw cara pelo coment.... E A TODOS !!!
williamanimation tá vendo a linha da textura do asfalto quando fica alo longe desfocando ? Isso é porque o filtro do mapa no bitmap eh por padrao eh o Pyramidal, que desfoca a imagem a medida que se afasta da camera, muda para Summed area, fica muito mais preciso mais cuidado com o tamanhao da imagem, ou se tiverem varias imagens com esse filtro o max nao renderiza a cena ok ? Como tá em wip (work in progress) nao comentar nada de shader porque ainda tem muito que caminhar !! Gosto de cenas com carros , continua ai que tah indo bem ! vlw !!!
Thunndro, mais uma dica valiosíssima! Obrigado mais uma vez!
Doe medula óssea! Doe vida!
ae pessoal obrigado pela atencao d e vcs mais eu acho que essa animacao nao vai ter mais nao po eu apaguei da minha hd mais eu jah to planejando outrs eu estou f azendo estudos de modegem poligonal sabe ,aprendendo novas tecnicas,vlw pessoal agradeco atencao d e vcs vlw abracos .........loglog logo logo mais uma producao de wsn_3d vlw .............

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 12 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.