Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Bexigas do padre

Por: dallest91  

Em: 30/04/2008 12:43

sem educação....é o cúmulo...
Yeah baby, hit me baby one more time Britney roxxxxxxx
tu vai dizer pra mim ficar quieto? psss.. Cresce um pouco filho.. e em relação ao "ovo"... tu não tem moral pra falar dos meus trabalhos. Aliás tu tem algum trabalho? rs.. Mas parei por aqui, pq percebi que tu só criou esse usuário pra criar confusão, tu deve ser o mesmo cara que o francis. Então filho.. cresce um pouco blz? Ahh.. e aproveita essas tuas últimas poucas horas de estadia no fórum.. A minha educação depende da tua.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Bom, to vendo quem com essa imagem q postei eu só causei confusão :? Mas minha intenção não é essa! como eu disse, fiz essa imagem, porque passo no jornal esses dias que acharam alguns balões do Padre no mar, e passou a imagem na TV, por isso tive a idéia de fazer... Não quero tirar sarro de nada. Vamos parar com essas brigas brigas ok. ;) té+
Tópico trancado! A maior falta de educação aqui, hein?! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 13 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.