"francis" disse: vai desenha a isabela na grama intao seu imbecil....puta falta de respeito....troxaoe tu ao invés de ficar xingando e criticando os trabalhos verdadeiros dos outros, fica na tua aí bem quieto e vê se estuda 3D um pouco pra quem sabe um dia tu conseguir fazer um cubo de verdade no 3d max. Respeito é bom e todo mundo gosta aqui no fórum. Ninguem aqui é troxa igual vc. A imagem tá muito boa e eu curti o humor negro do dallest91!
"francis"]vai desenha a isabela na grama intao seu imbecil....puta falta de respeito....troxao[/quote:f921693629 disse: e tu ao invés de ficar xingando e criticando os trabalhos verdadeiros dos outros, fica na tua aí bem quieto e vê se estuda 3D um pouco pra quem sabe um dia tu conseguir fazer um cubo de verdade no 3d max. Respeito é bom e todo mundo gosta aqui no fórum. Ninguem aqui é troxa igual vc. A imagem tá muito boa e eu curti o humor negro do dallest91!Pô, vlw ai Merkel. té+
"agerson3d" disse: cara, tu curtiu o humor negro pq n eh teu pai seu lixao....olha o respeito com o coitado do padre... e chega deste assunto vai....puta coisa sarcástica....q raiva....comentem sobre a imagem, mas não façam piadas de mal gosto sobre a desgraça ocorrida.meu pai não seria tão burro de sair por ai pendurado num monte de balões, sem rumo, num dia de chuva, sem saber operar um gps, e sem saber informar sua localização. E olha bem como tu fala comigo, não sou tuas negas pra tu não ter respeito. Em momento algum me referi a vc com desrespeito, aliás nem me referi a vc! Então respeite a minha opnião, isso aqui é um fórum e todo mundo tem direito de dar a sua, o padre foi burro sim e me perdoe, sou católico e tudo mais, mas quem faz uma coisa dessas, pede pra morrer! respeite a opnião dos outros, isso aqui é um fórum, não se esqueça!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 682, sendo 13 membro(s) e 669 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .