Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
Renato   sao caetano do sul - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

Bexigas do padre

Por: dallest91  

Em: 30/04/2008 12:43

muito boa a cena os baloes q ficaram meio brilhosos, a agua ficou muito boa. bom a historia do padre em relaçoes aos baloes ficaram muito engraçado, mas a gente tb tem q ter respeito xD. é isso aew, vlw aew pessoal. ahh e sem brigas xD, aqui td mundo é parceiro. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Francis - Bom, minha intensão não é tira sarro de nada! e também não é falta de respeito, fiz essa imagem, porque passo no jornal esses dias que acharam alguns balões do Padre no mar, e passou a imagem na TV, por isso tive a idéia de fazer. E você, para um poco de fazer confusão aqui no fórum :( jhuan - Vlw ai... mas é como eu disse ali em cima pro Francis, fiz essa imagem, porque passo uno jornal esses dias que acharam alguns balões do Padre no mar, e passou a imagem na TV, por isso tive a idéia de fazer... hehehe... E quanto aos balões, vo ve se eu arrumo, e quanto terminar, eu posto aqui. té+
opa cara.....a imagem está bem feita...mas a idéia eu sou coitra... é uma história muito triste para fazer brincadeiras e tirar sarro....mas cada um cada um abraços
Yeah baby, hit me baby one more time Britney roxxxxxxx
agerson3d - Vlw. É isso é verdade, cada um com sua opnião, mas nada de brigas :? té+
"francis" disse: vai desenha a isabela na grama intao seu imbecil....puta falta de respeito....troxao
e tu ao invés de ficar xingando e criticando os trabalhos verdadeiros dos outros, fica na tua aí bem quieto e vê se estuda 3D um pouco pra quem sabe um dia tu conseguir fazer um cubo de verdade no 3d max. Respeito é bom e todo mundo gosta aqui no fórum. Ninguem aqui é troxa igual vc. A imagem tá muito boa e eu curti o humor negro do dallest91!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
"francis"]vai desenha a isabela na grama intao seu imbecil....puta falta de respeito....troxao[/quote:f921693629 disse: e tu ao invés de ficar xingando e criticando os trabalhos verdadeiros dos outros, fica na tua aí bem quieto e vê se estuda 3D um pouco pra quem sabe um dia tu conseguir fazer um cubo de verdade no 3d max. Respeito é bom e todo mundo gosta aqui no fórum. Ninguem aqui é troxa igual vc. A imagem tá muito boa e eu curti o humor negro do dallest91!
Pô, vlw ai Merkel. té+
cara, tu curtiu o humor negro pq n eh teu pai seu lixao....olha o respeito com o coitado do padre... e chega deste assunto vai....puta coisa sarcástica....q raiva....comentem sobre a imagem, mas não façam piadas de mal gosto sobre a desgraça ocorrida.
"agerson3d" disse: cara, tu curtiu o humor negro pq n eh teu pai seu lixao....olha o respeito com o coitado do padre... e chega deste assunto vai....puta coisa sarcástica....q raiva....comentem sobre a imagem, mas não façam piadas de mal gosto sobre a desgraça ocorrida.
meu pai não seria tão burro de sair por ai pendurado num monte de balões, sem rumo, num dia de chuva, sem saber operar um gps, e sem saber informar sua localização. E olha bem como tu fala comigo, não sou tuas negas pra tu não ter respeito. Em momento algum me referi a vc com desrespeito, aliás nem me referi a vc! Então respeite a minha opnião, isso aqui é um fórum e todo mundo tem direito de dar a sua, o padre foi burro sim e me perdoe, sou católico e tudo mais, mas quem faz uma coisa dessas, pede pra morrer! respeite a opnião dos outros, isso aqui é um fórum, não se esqueça!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
ahhh chega vai...jah disse p vc fica quieto... e vai animar esse ovinho ai que vc ganha mais....pffffff
galera, foi so um trabalho com os baloes do padre, eu acho q o autor do 3d, n fez de proposito. E tb acho q brigas n vai levar a nd, como ja falei no outro topico, aqui na 3d1, td mundo é parceiro. entao vamo ficar TD NA PAZ.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 682, sendo 13 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.