"2:32am" disse: Valeu pelas respostas galera! Então marcio.alain, eu fiz um B no 3DsMax e coloquei todas as outras letras saindo dele com um emissor de particulas! Foi um pouco trabalhoso... Depois fiz uma pós produção no Photoshop colocando as cores do fundo, todos os efeitos e a palavra Baskerville saindo com as outras letras! Se quiser mais detalhes é só perguntar! E aí Cody maverick, legal a tua idéia! Mas não vai se encaixar no meu contexto.. Eu quis passar a idéia de que a letra B (que é composta por todas as letras da palara baskerville) está se desfragmentando e "coincidentemente" a palavra baskerville acaba se formando ali no meio. Mas valeu pela idéia!! Abraçosae cara... valeu pela explicação. nao entendi muito bem, sou iniciante no 3d max, mas pelo menos tenho noção de como foi feito isso. muitos trabalhos q vi aki no site, nem imagino como sao feitos, mas com uma breve explicação, imagino de como foi feito!! obrigado!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 14 membro(s) e 773 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, joao liu, maxoliveira.archviz, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .