Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AP
Erlon   João Pessoa - PB
Kayman   Parana - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
colisa   Sao paulo - SP
jonathan   Sergipe - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Modelagem

Por: Kito Loyola  

Em: 30/04/2008 15:07

Essa imagem e um estudo de modelagem. Estou precisando de criticas. Obrigado
Ola Kito! a imagem ta ficando legal, falta mais brilho nesses materiais, mas ta ficando mt bacana! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
cara a modelagem ateh tah boa mas precisa de um trabalho melhor com os materiais e com a iluminação abraço
eu tiraria esta sombra do mapa, deixe que o max crie este relevo entre o reboco e os tijolos com o displace ou mesmo o bump. esta sombra que vc aplicou na layer do reco sobre os tijolos nao ficou legal. mas corrija este mapa ai e vai ver que vai ficar mais massa. mas tem que fazer um trabalho melhor na iluminção com a galera mesmo ai sugeriu. abraço e boa modelagem
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
ai cara blz? eu gostei da cena so nao gostei das texturas a modelagem ficou boa em parabens
as janelas estao pro lado de fora!!
Ola Brother.. boa modelagen mais o negocio e treino. aproveitas os tutoriais Que tem pra ajudar na modelagen e na textura.. que e so q precisa melhor de principio.. to iniciando tambem e tem meus trabalho pra galera . ajudar.. agente melhorar. temais
D'Blackking

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 12 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.