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"Jogo Rápido"

Por: tiagodmed  

Em: 30/04/2008 19:17

E ai pessoal, bom óntem precisamos de uma arvore pra inserir em um filme, então resolvi ir pro onyx e criar a base da arvore, depois levei pro max alterei o tronco e os galhos principais de acordo com a necessidade e foi isso! A cena vai ser trackeada com o boujou para a arvore ser inserida depois, essa etapa ainda vai ser feita. Mas a arvore tinha que ir para aprovação do cliente então... jogo rápido, hehehehe.
Gostaria eu de ter o seu jogo rápido. ;) Parabéns! Abraços.
Hehehe, valeu! O lance é o cara já ter organizado no computador muita textura e material já pronto. Eu tenho aqui uma pasta chamada biblioteca onde tenho tudo organizado, por ex. dentro da minha pasta texturas esta tudo separado por categoria, madeira, tijolos, folhas... E o mesmo pra shaders e materiais. Assim a gente não precisa ficar criando coisas do zero em cada trabalho. Outra coisa que estou fazendo é modelos de base. Por ex. eu fiz uma base pra mão cartoon e real, base de orelha, cabeça... Essas partes acabam sendo sempre igual, e o que se perde mais tempo é acertando edge loops, então tenho uma base já certinha e apenas faço ajustes pra cada necessidade, isso me economiza muitas horas de trabalho e é onde reside o lucro. Esse programinha do onyx é um bom ex de economia de serviço, imagina ter que modelar a arvore inteira do zero em algumas horas, poly por poly :P. Hehehehe Isso só vale se for pra exercitar. Esse trabalho embora tenha sido jogo rápido ainda assim me custou algumas horas até conseguir acertar a arvore como o pessoal queria... vou te dizer tem chato pra tudo né... hehehehe.
bela árvore tiago! Eu tb uso essa tática de ter uma boa base organizada de modelos, texturas, shaders e tudo mais. A gente ganha um bom tempo! Parabéns!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Como salvo materiais q fiz???Tem hora q preciso e tenho q refazer um material q saiu massa em outro pojeto, saca???...ehehehe...mas isso ae ta dez, mas a gente so pode babar...hsuahsuahsu...um dia chego la...vlw
Oi galreg! Dá uma olhada nesse link, que está no FAQ: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=257520#257520 Explica exatamente o que você quer, que é salvar um material em .MAT. Abraços.
d+ thiago...bem feito msm...como sempre...tambem vc já tem muita experiencia.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
gostei do modelo, parabéns!
Valeu pessoal que bom que gostaram. Eu vou disponibilizar o arquivo do onyx para quem quiser usar. Na verdade precisa ter o tree storm para inserir ele no max. http://rapidshare.com/files/112084812/Betula_Pendula_D.zip
Grande Tiago, ficou muito bom! Muito obrigado por compartilhar, abraço!
André Tobo

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