Hehehe, valeu! O lance é o cara já ter organizado no computador muita textura e material já pronto.
Eu tenho aqui uma pasta chamada biblioteca onde tenho tudo organizado, por ex. dentro da minha pasta texturas esta tudo separado por categoria, madeira, tijolos, folhas... E o mesmo pra shaders e materiais. Assim a gente não precisa ficar criando coisas do zero em cada trabalho.
Outra coisa que estou fazendo é modelos de base. Por ex. eu fiz uma base pra mão cartoon e real, base de orelha, cabeça... Essas partes acabam sendo sempre igual, e o que se perde mais tempo é acertando edge loops, então tenho uma base já certinha e apenas faço ajustes pra cada necessidade, isso me economiza muitas horas de trabalho e é onde reside o lucro.
Esse programinha do onyx é um bom ex de economia de serviço, imagina ter que modelar a arvore inteira do zero em algumas horas, poly por poly :P. Hehehehe
Isso só vale se for pra exercitar.
Esse trabalho embora tenha sido jogo rápido ainda assim me custou algumas horas até conseguir acertar a arvore como o pessoal queria... vou te dizer tem chato pra tudo né... hehehehe.