Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
designercris   Paraiba - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Beast X Tech

Por: Legacy  

Em: 07/05/2008 10:35

Olá. Nunca tive muito tempo pra postar o meu material mas por insistência de um colega de trabalho acabei decidindo postar o material e dar a cara a tapa.. he he. Essa cena combina os dois modelos em que eu passei os últimos meses fuçando. De um lado é o meu mustang transformer e do outro o dinossauro-besta. Eu estou tirando renders separados dos dois (e um vídeo da transformação do mustang) e quando tiver estes prontos eu posto com mais detalhes de cada modelo. Nesta cena foi usado 3dsmax, vray, photoshop e Zbrush no chão debaixo do robo. Para ver a galeria de desenvolvimento dos dois: http://picasaweb.google.com/lcamaral E na seção da battle scene tem a imagem essa mesma imagem com a resolução cheia (3000x2250) CC são tremendamente encorajados. Valeu[/url]
rapaz...só não escrevo um monte de palavrão pq é proibido hehehe......tá fera demais!!!! a modelagem tá animal!! eu só achei as pernas do robo um pouco finas...não sei se é isso....alguma coisa nas pernas dele me incomodou um pouco....de resto tá 10......ah....vc poderia fazer uma cidade destruida como cenário....ia ficar fera demais hehehe parabéns flw!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Show de bola, mas eu achei a textura do dinossauro um pouco com cara de plástico. Mas tá de parabéns! :D Abraços.
Cara, impressionante a sua imagem, eu adorei!!! O robô ficou maravilhoso, o dino também, mas o robo arrebentou
ups.. foi mal.. login errado na mensagem... Preciso avisar o Psy pra deslogar minha máquina.
http://marcosamaro.wordpress.com/2010/10/18/portifolio-3d/

Marcos Amaro
[i:0c6c5ff4f0]Agora sim na id certa, se um moderador passar por aqui, pode apagar a resposta acima? Valeu [/i:0c6c5ff4f0] Diego de Paula: Valeu o comentário, e sim, na verdade as partes mecânicas do robô mesmo são mais finas que o que se viu no filme dos transformers. O problema é que eu queria que quando estivesse no modo carro, ele ainda parecesse um carro normal, pelo menos o máximo que eu pudesse. E foi estudando os modelos do filme que eu percebi que eles trapacearam! (oh!) Na verdade se você conseguir a mágica de pegar as peças do bumblebee e jogar elas no formato do carro, ainda assim, não vai ter como esconder as partes do robô, ou seja, ele não vai parecer um carro de verdade... E como era isso que eu queria no meu, tive de me virar pra jogar tudo dentro do chassis. renankogut: O dino foi um exercício de modelagem orgânica sem zbrush (que eu não pretendo repetir, por sinal.. zbrush na veia), e tem várias coisas no resultado final que me incomodam, mas eu não tive a impressão de plástico, vou dar uma geral nos mapas e ver o que dá pra fazer pra melhorar. De qualquer forma, estou postando um outro render do dino pra vocês poderem dar uma olhada, e valeu pelo comentário, as vezes o artista passa tanto tempo em cima da imagem que acaba não vendo coisas que ficam berrantes na cara. magster: Valeu o comentário. Estou postando duas outras imagens do robo no formato de carro pra mostrar melhor o que eu falei sobre esconder as partes do robô, pena que não tenho um render mais atual com o capô aberto. De novo valeu pelos comentários. Abs.
E um mes depois eu finalmente tenho tempo pra fazer a pós do render da segunda versão da imagem. Eu decidi considerar o "estudo de modelagem orgânica sem z-brush" do t-rex encerrado, joguei a base mesh de no z-brush e refiz todas as texturas dele. Baseado em outros comentários, dei um tapa no background pra demarcar melhor os planos e o limite do penhasco, e re-equilibrei a cena pra ter um pouco mais de dramaticidade e distribuir melhor o peso dos personagens. Também achei que o dino 100% morto não tinha tanta graça e deixe ele meio que se debatendo ainda. No final das contas é quase uma outra imagem separada. :-P
bom dia, concordo com o renankogut em relação a textura do dino. quanto a modelagem...não tenho nem o que dizer, principalmente a do carro e a do robo. a iluminação poderia ser mais puxada para o amarelo....podeira dar uma forçada no sol...ja que o ceu esta azul. repare que a sombra do robo esta muito tenue...para o tipo de ceu do background. repare tambem que na 1ª imagem tem estouro de luz no ombro do robo, em contrapartida, a sombra do robo esta muito fraca.
"mmartins" disse: bom dia, concordo com o renankogut em relação a textura do dino. quanto a modelagem...não tenho nem o que dizer, principalmente a do carro e a do robo. a iluminação poderia ser mais puxada para o amarelo....podeira dar uma forçada no sol...ja que o ceu esta azul. repare que a sombra do robo esta muito tenue...para o tipo de ceu do background. repare tambem que na 1ª imagem tem estouro de luz no ombro do robo, em contrapartida, a sombra do robo esta muito fraca.
Você achou a textura plástica mesmo na segunda versão? Desculpa, mas parece que voê comentou a primeira imagem e não a segunda. Quanto a sombra, entendo o que você quis dizer, acho que da pra dar um tapa na mesma.
Viajei na imagem. Fui ao ano 3005 e depois ao ano 10000000 a.C.!!! Show de bola a imagem. Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 23 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Ed, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., Gibran Farfud, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.