Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
thilima3d   Brasil - AC
Shal   São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG
eromario   Juazeiro/BA - PE
Erick   Rio de Janeiro

estudo rápido....

Por: vinicius neves  

Em: 13/05/2008 11:18

orra.. o cara vai tomar banho pega tétano hauhauahu.. entra loiro, sai ruivo hauahuah Faltou só a agua marrom mesmo :D
uaheuhauehuaheuheuahuhauhu, novo tingimento para cabelos! faz uma caixinha com ele na foto!heuaheuaheuha
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Huhauhsuasjuh...esse amon-ra é malucão mesmo, me mijei de rir...ahsuhusha....brincadeira...eu só QUASE me mijei...hehehehe...ainda bem que tétano naum pega assim...shuahsuahus....ta linda vinicius, agora para de postar essas coisas e dizer que foi brincadeira, banaliza meu raciocinio...hsuahsuas...diz que foi um estudo ta?...shaushuhas...ta muito massa...parabens...vlw
A textura do chuveiro é nota 10 mas os canos estão muito novinhos, deveriam estar mais velho como o chuveiro em si. Tem muito brilho e pouca "velhice". Mas de qualquer forma parabéns, belo trabalho.
Abraços, Jorpaes
na verdade.. os canos estão mais velhos doq eram p/ ser.. pq são materiais diferentes.. o mais velho enferruja mais rapido msm... flw
muito boa a imagem show de bola

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135336

Últimos membros registrados: zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 16 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Reinaldo Silva, zuanon82, WinterPT, gssousa, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Thiago, renaz, Duda, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.