Pinup Girl ( motogirl )

Por: kleber3d  

Em: 13/05/2008 12:50

Desculpa pessoal de eu ressucitar este tópico mas caraca, é o Kleber. Merece né? Este eu não tinha visto ainda. Grande Kleber. Ainda está na Europa? Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
o ramon-ra é mó pervetido. kkkkk cara, muito bom a textura da pele. ficou de mais. parabens
Que coisa mais linda show
demais ,muito bom,meus parabens...
Kleber.. eu to ligado cara.. vc é o Rei das Brasileirinhas.. se num nega o fogo meu..rs nem no 3d!! hehe, pra variar, parabens pelo trampo.. animal demais.. Dan kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
olha a pedofilia ! hahaha otimo ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
cara posta os Wires da cena... e c vc não se importar de criar um tutorial de como vc fez essa cabeleira dela ia ser mto util pra todos.. flw cara, e parabens ta mto linda a cena
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Incrivel !!! a expressão dela ta muito realista parece que ta me convidando !!!! hehehehehe Parabens exelente trabalho !!!! Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Trabalho incirvel ja vi ele antes e vejo denovo coisa boa a gente nunca enjoa de ver parabens pelo trabalho mais uma vez!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
apaixonei!!!!!!!!! sensacional sua cena parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 1 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.