Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
vini.pc   Brasil - PR
julioras   Curitiba
kleber3d   Sao Paulo
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Paulo   Campo Grande MS - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Materials Test

Por: buffalo_soldier  

Em: 19/05/2008 22:15

Galera, Como o tópico foi modificado, criei esse para C&C estudo e testes... Se alguém tiver alguma idéia também, fique a vontade. Será muito bem vinda... O link de download segue no tópico de colaborações
ÈÈééé...bons tempos...007, mario kart e muitos oitros...jogueis muito isso,rsrs. Cara gostei bastante do primeiro, fico muito legal a modelgem parabens. Gostei tb do chaveiro bem legal, se eu encontrasse um desse pra vender compraria na certe hehe Abraço.
ehhehe... engraçadinho esse chaveiro!! bom tabalho!!
Guilherme Brumatti: HEhehhe... Também fiquei imaginando ter um... deve ficar bacana com chaveiro mesmo... não sei se foi pq eu q fiz... mas as vezes até existe por aí.... vou ver se faço uma cena dele com chaves e tal... abraço Guilherme marcio.alain: valeu man... vou fazer outros testes que estou com um pouco de tempo ultimamente...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 10 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.