Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Daian   Belo Horizonte - MG
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Meia   São José do Rio Preto

Peça para C&C!!!!!!!!11

Por: souzakerr  

Em: 20/05/2008 11:00

E ai Galera Ô lugar bom este aqui viu, me ajuda demais a trabalho de todos vcs que aqui frequentam Valeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! PLease comments !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E aí, Beleza, souzakerr? Cara achei a modelagem boa e a iluminação tb, mas o material ta meio extranho. Aço não tem esse bump noise. Como é uma peça torneada, acho que se tu colocasse ums arranhadinhos do torno ficaria mais real. Abraço.
Fala souzakerr, blzQ! Cara sua peça ficou massa pra caramba, me dá um toque pra gente se falar. Me manda seu e-mail: [email protected] abraço
dá um chamfer nas edge da rosca, vai ficar mais real, eu acho. o material ficou estranho pra mim, pq esta liso em umas partes. essas humildes criticas foram só algo procurando oq falar,rsrs apenas detalhes,rsrsr no geral esta bom rapaz, até
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) souzakerr: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua imagem a mesma esta muito boa; gostei da modelagem; vc foi bem caprichoso e detalhista nela; os materiais ficaram muito bem mapeados e configurados.A iluminação também ficou bem legal.A minha unica observação e o fato da sua imagem esta meio granulada la no fundo.Mas isso e o de menos; perto da grandiosidade da sua cena.Parabéns pela imagem; gostei bastante! OBS: ALGUM MODERADOR ENCARREGADO DESSA SECAO DE ARQUITETURA E DESIGN; POR FAVOR MOVA ESSE TÓPICO DO NOSSO AMIGO E COLABORADOR "souzakerr" PARA A seção DE IMAGENS,ARTES E PUBLICIDADE.LA E A seção CORRETA PARA POSTAR ESSE TIPO DE IMAGEM. Obrigado pessoal! abraços a todos!! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Tópico movido !
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala souzakerr Tudo bom!? Cara gostei da cena, eu vou falar o que acho que dá pra melhorar na modelagem. A rosca como você modelou ? Parece que tem uma peça dentro da outra e está dando para perceber, tenta melhorar isso. E como nosso amigo Corato disse dá uma "chanfrada" nas edges dela, pq todo objeto na real tem uma quina "suave", se não tivesse cortava os dedos hehehe No mais é só cara ! Meus parabéns aí pela cena ! E bem vindo ao forum ! Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
Iai kkra...ta bem legal...realmente teve um granulado...lá no fundo...mas como danilo disse...perto do resto da cena naum faz diferenças...vlw.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 8 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.