Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
arbarcelos   Porto Alegre
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Shal   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
iarcheski   Chapecó - SC - AC
PFAgustini   Americana, SP

Meu primeiro post para avaliação

Por: Radtke  

Em: 20/05/2008 15:32

Olá gente, visito o site da Três D1 diariamente... vejo muitos materiais bons produzidos pelos usuários. desta vez criei coragem e resolvi postar um material que produzi para um cliente essa semana, com sei do alto nível da grande maioria dos usuários do fórum gostaria das suas opiniões a respeito. Estou colocando uma tela apenas, mais adiante vou postar um link para que possam visualizarem o vídeo pronto do comercial. O software que usei foi o 3DS max 2008 com o V-Ray para o render.
gostei, mas vou esperar o link pra comentar,rsrs
Gostei tb! Achei simpático o E.T. Não esquece dew por o link pra gente ver a animação! Abraço.
Loading . . .
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Radtke: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua imagem do E.T o mesmo esta bem legal; so senti falta de um mapa "bump" na pele do etezinho...hehehehe! Mas de qualquer forma ele esta bem engraçado; gostei demais! muito boa a modelagem e a iluminação; capricha um pouco mais nos materiais ok? também aguardo ansiosamente a a sua animação como os demais colegas e participantes.Abraços....xau!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Aí está o VT que fiz para o cliente com a animação pronta, eu só retirei o telefone e o endereço da loja para postar aqui no fórum.[video_url=http://www.m3mkt.com/trafego/ET.wmv,432,305]
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Radtke: ai cara! tudo bem? puxa que animação legal! ;) adorei cara! ficou bem legal mesmo.Parabéns! realmente ate o celular animado com as vozes ficaram muito bons.Parabéns pela animação!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
aUHauHAUhA.... bem legal a seu filme, mas acho q poderia melhorar mais as luzes! achei muito cartoom!
é + ou - a idéia, se ficasse muito real perdia a graça .. quis deixar ele mais no estilo daqueles filmes tipo Era do Gelo, etc, mesmo não chegando nem perto o cliente ficou satisfeitíssimo
legal kra...o filme ficou bom...continua assim.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Adorei, parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 7 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.