Ferari e Supra

Por: Fabio Marcio  

Em: 21/05/2008 13:47

"3dVmar" disse: SUSPEITA DE FAKE COM O TEST DRIVE UNLIMITED 2 Muito boa... MAS EXISTE UM PROBLEMA, você poderia postar o wire, pois o pessoal da TDU Brasil postou esta mesma imagem como sendo do TDU2... Segue o link do Forum -> http://tdubrasil.com/forum/viewtopic.php?t=941 Link da imagem -> http://img508.imageshack.us/my.php?image=20080920tduexept6.jpg Gostaria de saber quem é a FAKE
Interessante, vi a mesma coisa estes dias do Forum do TDU, mas você postou antes. Realmente é muuuuito parecida também com a foto que eles postaram como sendo do Test Drive Unlimited 2. Comentei lá no forum para eles verificarem se é verdade, pois segundo eles era de fonte confiável :-(
Eles colocaram esta SS lá!
esta perfeito os carros e a cena ficou ótima...mais para dar mais realismo a velocidade o motion blur tem que ser aplicado no ambiente e um pouco no veículo..e um DOF ia dar um realismo maior tbm..Parabénsss!!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
ai cara,,,,ta bem bacana....no geral ficou muito bom...gostei bstante dos vidros....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara, da praq posta um wire? a modelagem ta boa, mas essa historia ta mal contada. gostei da sua iluminação, bem realista tbm.
Opa, estou revivendo este post pq não tinha visto as respostas nem sei se a galera vai lembrar ou não, enfim, vi que ficou uma dúvida grande sobre a imagem ser minha ou não, vou postar o wire e vou postar outras aplicações dos carros. A ferrari eu fiz foi em 2006, pq tinha comprado uma de controle remoto para meu filho. Segue a imagem dela sem GI (na epóca nem sabia o q era). Eu tinha postado isso na epóca no falecido 3donline Aqui está o Wire O Supra eu fiz no ano seguinte pelo mesmo motivo, só q o carrinho não era de controle remoto :D Era sem GI tbm só q não acho aqui, deve estar no hd desligado. Bom me desculpe fazer isso mais como não tinha visto isso antes (sei q é de 2008 e eu lembrava dos primeiros posts) depois de um mes q começou a suspeita então está se quiser print ou qualquer outra coisa estou a disposição. Vou postar o meu novo projeto em breve aqui tbm.
Esqueci de uma coisa se alguém souber da imagem do joguinho lá teria como postar pq no link q passaram já está fora do ar (deve ser pela idade), Esqueci de responder a todos. Obrigado a quem gostou em geral, eu não coloquei o motion blur no cenário todo pq a idéia era da camera estar em outro carro e não parada.
Está ficando super legal, vai fazer animação? O vidro do carro preto está estranho, coloca material filmado se não tiver modelado o interior.
marcio, muito bom cara, ja tava mandando bem na época hehehe, mas olha só, se a camera estivesse em outro carro, o cenario estaria passado pra traz ou seja com motion blur, e talvez seria legal tripidar a camera, e diminuir a saturação do seu trampo.....mas ta do k..... Parabéns!
Opaaa!! vlw pelo Wire!! hehe ufs ^^ =DDDD Show de bola mesmo, quisito modelagem principalmente ! =D show!

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.