Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Lucas Rafael   Parana - PR
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Street360   Brasil - SP
dhante   bh-mg - AC
Iel   São Paulo
diegoalex   Patos de Minas - AC

Model Sheet - personagem Mascote

Por: Moto Crazy  

Em: 21/05/2008 16:20

Fala Galera, Meu primeiro personagem modelado e renderizado. Esse trabalho foi feito junto com meu irmão (a famosa dupla de criação das agências), ele desenhou o model sheet, modelos cada um uma parte do personagem e eu texturizei e renderizei. Agora meu brother está ainmando, UFA, trabalheira. Model Sheet: Munheca destra (sou canhoto e meu irmão quem desenhou), lapiseira, scanner e photoshop. 3D: Max 2008, materiais: Standart e raytrace nas partes de metal. Iluminação: 1 Skylight e 1 Luz spot para gerar sombra. Render: Mental Ray
boa tarde meu caro, é o 1º modelo feito por vc?? se for parabéns. e na minha opnião, a junção dos braços com o tronco, esta estranha e o rosto mudou a expressão em relação a referencia, e o quadril tinha q ser mais marcado, virilha, rsrs saca?! na minha humilde opnião. até e seja bem vindo.
O modelo ta legal, mas demarca mais a virilha mesmo...vlw
para um primeiro personagem está muito bom... mas achei algumas coisa estranahas além do que já foi comentado 1- a parte do joelho devia ser mais pronunciado 2- esses pés aí plantados diretamente no chao acho q fica meio complicado pra animar 3- o nariz praticamente não existe... é um extensão do rosto não há uma delimitação de qualquer forma eu não sei o prazo q vcs tiveram pra desenvolvê-la outra coisa é o cabelo... ele ficou muito bem modelado q tal uns wires dele aí pra galera já q este tipo de cabelo cartoon é muito procurado mas pouco dominado pela maioria das pessoas... abração
muito bom...gostei do estilo do persona (ou da personahehehehe) achei o cabelo muito massa.... abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Está legal, mas tem umas coisas que podem melhorar bastante!! 1 - O formato dos olhos não corresponde ao desenho do personagem exatamente como são!! Dá pra melhorar bastante!! 2 - O cabelo coladão na cabeça fica um pouco estranho neste tipo de personagem!! Esperimenta modelar ele como uma peruca mesmo e encaixar sobre a cabeça, assim você vai gerar as sombras dele onde encosta na pele!! Dá uma olhada em montagens de garage kits que dá pra ter uma idéia muito boa disso!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 14 membro(s) e 369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.