Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
jellyjuice   Londres, Reino Unido
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC

Hidrante feito para estudos em geral

Por: storm25  

Em: 25/05/2008 12:33

Caros amigos, estava dando uma olhada em uns arquivos antigos e resolvi postar um hidrante que fiz, só para estudo mesmo. Ficaram alguns erros de malha, mas vou dar um jeito nisso. Como é para estudo geral, CC & sugestões serão muito bem-vindas, assim a melhora é contínua!! Forte abraço a todos.
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
falae . cara a modelagem tah otmia mais eu acho que vc poderia dar uma mudada nesse material tenta dar mais vida a ele ok vlw abracos em .....
Acho que poderia engrossar mais a corrente. Tá muito bonita a modelagem. Marco.
Marco.
cara a modelagem tah bem legal heim, vale a pena criar uma material e uma iluminação adequada pra valorizar o modelo! abraço
fala storm25...como o Marco A.Artacho da uma engrossada que fica show....valeu
tá legalzão kra...so basta agora texturizar...pra ficar bem legal..abraços
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Agradeço os comentários e sugestões, pois, isso nos faz crescer e melhorar! Vou dar uma engrossada nas correntes, melhorar a iluminação e um trato na textura. Assim q tiver feito isso, posto aki, certo? Ah, se tiverem algum material, dica, ou sugestão, agradeço!! Forte abraço a todos!!
acho q vc tinha q investir mais no render e material tbm.. a modelagem esta otima.
Gustavoo3, valeu aí pelo incentivo!! Estou fazendo uns ajustes, logo posto aki!! abraço
e ae Storm25, gostei do modelo, da pra estudar mt coisa com ele...ate msm estudo de particulas, mt fera...há alguns probleminhas na malha e a textura poderia estar melhor...e um cenario tbm faria grande diferença....mas como eh antigo ja imagino q va melhorar bastante isso ae...manda ver carinha! abraço e bom trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 12 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.