Hidrante feito para estudos em geral

Por: storm25  

Em: 25/05/2008 12:33

Poxa eddie, muito obrigado pelo coments, como disse, é um trampo antigo, e isso serve pra ver nossa evolução e a busca constante pela melhora e superação. Vou dar uma melhorada na malha, material e luz! Logo estarei postando novamente! Forte abraço!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Bom galera, hj tive um tempinho e dei um trato final na modelagem, onde havia um defeito na malha e engrossei as correntes. Agora vou estudar o material e iluminação. As CC & sugestões continuam sendo de enorme valia!! valeu
ow.... aproveitando a imagem com textura que vc postou.. acho que um pouco mais de reflexo p/ tirar o ar de cartoon ficaria melhor..... mas a modelagem tá show de bola.... gostei muito.... bem detalhado.... parabéns e abraço
cara tá bacana, é um ótimo estudo...ví este tópico e no pude deixar de lembrar q tive q fazer 3 modelos diferentes para uma agência, os caras não queriam textura, acho q fiz um cilindro convertido para poly e depois fui modelando, mas para ficar perfeitinho tem q por mais vertices mesmo..ve se ajuda...abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
chthome: Muito obrigado pelo comentário, vou dar um jeito na luz e textura. Paulo Dias: Muito obrigado. Ficaram muito bons, é um exercicio e tanto!!!
Bom galera, segue aí mais um up do hidrante. Estou estudando Mental ray, fiz este com GI+FG. Obs: ainda não fiz a pós no PS. por favor, C&C valeu!!
cara tah irado sem criticas eu acho que pra mim tah otimo ....so acho que tinha que dar uma enferrujada ....so tentando ajudar vlw abracos....
williamanimation: Valeu pelo comentário e crítica, tbém acredito q deva sujá-lo, pois está parecendo q acaba de ser pintado, né?rsrsr Bom..., uma hora eu aprendo e assim q fizer melhorias no modelo eu dou um up!! valeu
muito bom trabalho... gostei das correntes!!
marcio.alain: Valeu, muito obrigado!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo nenhum membro e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.