Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WDDESIGNER   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
AlessandroC   São Paulo
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Edu   São Paulo
Frenetic   Rio de Janeiro

cena do espaço - p/ C&C.

Por: Carlos Henrique  

Em: 25/05/2008 23:31

olá pessoal... to tomando coragem p/ postar alguma coisa dos meus estudos.. rsrs vi um tuto que o Ghosty postou em um tópico do conquest sobre como fazer planetas e asteróides... achei legal e resolvi fazer algum em cima desse tuto... espero que esteja perto do razoável.. rsrss usei um BG, modelei o planeta seguindo o tuto... o sol tb é seguindo o tuto.. uma imagem só do planeta... e a segunda com a composição... BG+planeta+sol .... sei que precisa colocar mais alguma coisa... vou ver o que faço... rrsrs não me arrisco a modelar uma nave por enqto.. rsrssr mas vou estudar a possibilidade de encarar esse desafio.. rsrs Dêem uma olhada aí.. podem atirar pedras à vontade... ops.. asteróides né.. pedra num vai chegar... kkkkkk abraço à todos
falae pois eh como vc disse eu acho que ainda falta algo na cena .tenta modelar mais planetas eu acho que vai ficar bom posta mais ups ae ......tbm nao gostei muito desse sol ... eu acharia que ficaria legal com a textura de fogo pra dar mais realidade a cena ..um sol grande .mais a iluminacao ficaria bom .por enquantpo so vlw abracos a todos ae ...........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 867, sendo 11 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.