Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
conceptart   franco da rocha
alexarantes   Rio de Janeiro
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Frasco de perfume

Por: Allien  

Em: 27/05/2008 16:45

Oi galera quero pedir a opinião de vcs para este meu render... por gentileza pode falar tudo que ta errado só me digam como concertar depois ta? Abraço ai pra todo mundo e obigado :D
Bom, não sou moderador então não posso colocar sua imagem na seção artes, publicidade e games. é lá que é o local correto para esse tipo de postagem...vlw. Mas falta liquido ae neh? ajeita ae...vlw
falae rapa blz? ae a modelagem tah linda mais vc postou na secao errada ok na secao certa eh d artes e publicidades mais tah muito bom cara parabens ...so muda um pook ailuminacao e o glass vlw abracos..
allien, tá legal... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ah, nunca ponha um objeto com a cor totalmente preta, só se for um espelho...vlw
Mas vc diz isso por causa da tampa Galreg? Obrigado
Isso mesmo Allien...vlw
bom, eu também nao sou moderador entao nao tem como eu colocar no tópico do hall da fama do site xD está excelente cara, qual render vc usou?? na boa, isso é imagem pra i pra galeria do site!! mas realmente so falta clarea um pouco esse preto e por um pouco de reflexão nele
Eu usei Vray... Ja vou fazer as devidas alterações que estão me sugerindo e assim que ficar pronto vou por aqui devolta! Obrigado pessoal!
Bom galera! avaliem por favor as alterações e mandem as criticas ta? Mais uma vez obrigado por colaborarem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 12 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.