Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pedroca   Ribeirao Preto - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Fabio   Tubarão
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
d3daniel   são paulo - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
claudiosdr   Brasil - CE

Instrumento de medição de voltagem

Por: Pedroca  

Em: 30/05/2008 19:09

concordo que falta imperfeições, fora isso tah 10 =D
Special FX, the magic of the illusion!!
Oi galera Agradeço mais uma vez os comentários de todos. Mario eu modelei o objeto com BOX MODELING, a maioria dos objetos que coloquei aqui no forum são uma peça única e eu só separo quando é preciso animar. Quando vc está modelando e vai usar um "smothzinho" no final é importante que vc distribua bem os vértices e as edges de acordo com as "quinas" do objeto pois edges próximas tornam os ângulos mais agudos e a medida que se distanciam os angulos se tornam mais suaves (esse recurso de acrescentar edges próximas é também conhecido como HARD EDGE). Vc também pode tentar controlar usando os recursos Weight e Crease do Editable poly. Outra coisa importante é deixar toda malha com poligonos de 4 lados. Seguem abaixo algumas imagens da sequência de modelagem, se ajudar!!!??? Abraço a todos
Pode crer! Ver o "making of" sempre ajuda! Valeu :) Depois eu vou postar o celular prá trocar uma idéia. Foi uma situação parecida. No seu caso, o detalhamento interno não atrapalhou o formato geral. No meu, tava tudo zuando o formato geral...rs. Abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
interessante... bom trabalho!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo nenhum membro e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.