Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
Adeilson O.   Brasil - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
alex10   leme -SP - SP
estudionilo   Assaí - AC
dyeizom3d   São Paulo

meu passado bom era so alegria e dor de cabaça.

Por: Claudio  

Em: 31/05/2008 13:23

como eu faço o bump do limao.
rsss....eita marvada..... Cara adorei seu trampo.....curti os limão....como tu fez ? abs
achei os materiais muito bons, o render tb ficou legal, acho q soh tah faltando uma pos pra poder dar um "realce" nas cores abraço
cara, parabéns ta mtmassa sua cena,soh alguns tokes pra melhorar - modelar melhor o copo http://www.feiradacachaca.com.br/imagens/produtos/475/copoaperitivo.jpg esse eu acho mais massa http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=58104947_242.jpg&v=P esse seria maislegau pra um comercial - colocar um refract pra melhorar o copo e a garrafa - uma HDR pra finalizar na minha opinião essas 3 coisinhas fariam uma grande diferença na imagem, mas ela jah está otima assim post ups aih Abraço
mais uma vez, eu loguei só pra responder ao seu tópico!!!! cara, pra fazer o bump do limão, é só beber bastante, e ficar de fogo... Alias, que pecado hein, deus num gosta disso.... Vc concegue, vai em frente!!!
3d1 RULEZ
"hasuO" disse: mais uma vez, eu loguei só pra responder ao seu tópico!!!! cara, pra fazer o bump do limão, é só beber bastante, e ficar de fogo... Alias, que pecado hein, deus num gosta disso.... Vc concegue, vai em frente!!!
voce logou para isso? impressioanate! adventista, sua cena ta legal...mas tem uns probleminhas. acho que a marca tramontina é em baixo relevo. o limão parece muito redondo e sem aquela parte onde ficava o cabo que o prendia no limoeiro. o copo me parece ter uma espessura muito fina. bom...por enquanto é isso. falou.
opa.... eu modelei uma garrafa de vodka smirnoff... so q nao postei por nao saber colocar o rotulo!!! essa ai ja me derrubou muito!! auHAUhUAHUAH
rsrsrs....bela cena....gostei muito.....o limão internamente ta bem bacana...acho q a parte verde dele poderia ser melhorada...mas é pouca coisa....se deixar assim fica show da mesma maneira
https://www.maqueteseletronicas.com/
"A TODOS" NAO PRETENDO MEXER MAIS NESSE PROJETO , ELE FOI FEITO SO PRA TESTE QUE UM AMIGO PEDIU COMO COMO TEXTURIZAR UM LIMAO SO QUE ME EMPOLGUEI E CONTINUEI O PROJETO. NO MAIS E SO ISSO.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 12 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Sergio1987, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.