Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
111111   brasil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
carlozcg   rio de janeiro
Hericka   Curitiba - AC

oceano e jet, fiz tudo com pro materials!!! tem video tb :)

Por: cesarfg  

Em: 31/05/2008 13:58

um amigo tb sugeriu um caustics mas naum sei se rola nesse tipo de agua...só testanto mesmo....
Caustics?? só se for refletido no jet! E ia ficar interessante...
Doe medula óssea! Doe vida!
então eh no jet mesmo ateh pq naum tem onde mais refletir hehehe como o tempo de render foi baixo acho q vai dar pra tentar abraço
realmente mt bom a qualidade desses materiais, vou tb testar quando instalar o 2009 aqui, fiquei interessado. parabens velho
3D Reality

www.3dreality.com.br
É isso ai grande cesarfg! parabéns! ta show de bola! espero ver ai os ups! os pro materials do 2009 são hiper! então, se possivél posta ai um making off! tou curioso! Na minha opinião, a linha do Horizonte ta muito visivél, talvez desfoca la um pouco, sei la! e q tal mudar a cor da luz pa um amarelado ( nascer do sól)! E essa ideia dos caustics e um piloto he he he seria optimo!
*Take a Great Look Toward Greatness*
É isso ai grande cesarfg! parabéns! ta show de bola! espero ver ai os ups! os pro materials do 2009 são hiper! então, se possivél posta ai um making off! tou curioso! Na minha opinião, a linha do Horizonte ta muito visivél, talvez desfoca la um pouco, sei la! e q tal mudar a cor da luz pa um amarelado ( nascer do sól)! E essa ideia dos caustics e um piloto he he he seria optimo!
*Take a Great Look Toward Greatness*
Muito legal... os pro materials são bons mesmo mais quanto a sugestão que deram...sou mais uma pilota ¬¬ huauhauh to acompanhando
cesarfg!!esses mateiais realmente são exelentes, estou usando ja faz um tempo! parabens pela cena!!
então cara, eu fiquei muito feliz com a economia de tempo q esses materiais nos trazem e por isso (como jah havia dito) resolvi fazer essa cena...acho q eu levei no maximo uns 10 minutos pra fazer...o physical sky tb (velho companheiro) ajuda muito nos resultados... no final de semana eu posto um making of lah na sessão de contribuições... abraço a todos OBS: assim q der eu ponho um caustics e um piloto na cena hehe mas acho q em breve sai soh o caustics mesmo pq pra modelar o piloto....
Nusss ta muito dahora gostei...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 8 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.