oceano e jet, fiz tudo com pro materials!!! tem video tb :)

Por: cesarfg  

Em: 31/05/2008 13:58

pessoal estou postando essa cena pra mostrar o resultado de uma cena toda criada com os "novos" pro materials q acompanham o mental no max 2009, ainda naum tinha olhado com calma todos eles então resolvi criar algo para usa-los... acho q ficou realista... jah jah posto um video tb abraço
Realmente ficou muito bom, parabens... Nao instalei o Max 2009, entao nao tenho conhecimento desses Pro Materials, mas achei interessante. Abracos
cara eh essa cena sinceramente ficou fora de serio PARABENS...
opa valew pelos coments pessoal, isso ae mostra o poder e a versatilidade do mental... a animação jah tah quase pronta, tah ficando show heim!!! se vcs quiserem depois ponto um making of na sessão de contribuições abraço
como prometido vai o video.. pessoal o vídeo tem 4mb então demora um pouquinho pra carregar :) abraço [video_url=http://www.cesardesigner.com/3d/oceano_jet.mov,720,480]
Olá Cesarfg, Muito bom! Super real... o vídeo tá muito legal! Só me encomodou um pouco uma luz bem suave que acompanha a linha do horizonte, parece que está vazando um pouco de luz, não sei...ehueuheuhe...deu pra entender? Mas a imagem está ótima! Parabéns!
cara aquilo ali eh a cor do horizonte por causa do horario...o MR sky cria isso automaticamente :) valew pelo comment abraço
Ficou muito bonito! Prá ficar ainda mais realista, você poderia acrescentar a colisão da água com o jet. Bom... nem sei como fazer isso... acho que deve dar trabalho...rs. Parabéns, eu achei que a animação ficou convincente. abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
pra fazer a agua se chocando teria q ser com particulas ou com o reactor...eu na vdd naum uso a fundo nenhum dos dois recursos pra tentar fazer q fique legal mais eh um assunto para um possivel estudo, na vdd o foco dessa imagem era mesmo somente utilizar os promaterials e ver o quanto facil seria configurar uma cena com eles e ver quanto tempo ganharia utilizando esses shaders "pré frabricados" :) abraço
Legal cara essa imagem: pra ficar 100%, só faltou o piloto!!! Mas os materiais estão show!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 12 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Sergio1987, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.