Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP
michaeln   Canoas - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Aluga-se

Por: vinicius neves  

Em: 03/06/2008 16:16

sabem aqueles apertamentos q vc vai ver. p/ alugar. logo quando sai de casa? bem pequenos.. bonitinhos até.. ai vc vai fazer uma visita e vê isso. uma casa vazia.. :D
Muito boa a iluminação, achei a dobradiça da porta meio estranho, eu colocaria um material de metal e não branco. Parabéns...
Render muito good! Iluminação muito good! Alguém dicerto vai falar do escurinho no "rodapé de teto" hehe.. mas pra mim tá real.. Enfim.. muito good! hehehe :D
vlw vlw.. as dobradiças são assim mesmo. são pintadas. a casa ja foi usada. e chamaram um "pintor" p/ pitar a casa incluindo tudo q estivesse na frente. ashdusadisad o teto ta foda msm.. to tentado arruma td isso e tira esse granulado. com camera normal fica 100% com VRPhysical Cam. ele fica assim =/
gostei, os detalhes estão legais, pode parecer bobagem, mas adorei as dobradiças,RSRS natural, adorei, achei o piso ótimo, iluminação, ñ sei bem, mas gostei... mas a sanca ñ gostei. Parabéns
"vinicius neves" disse: to tentado arruma td isso e tira esse granulado. com camera normal fica 100% com VRPhysical Cam. ele fica assim =/
Vc tentou desabilitar o Vignetting do VRPhysical Cam ?
olha.. sabe q eu tinha habilitado. vo tenta sem habilita.. ja posto ae..
parei o render no meio.. mesmo assim continua o granulado...
Na verdade não é p/ tirar o granulado e sim p/ dar uma clareada nas extremidades da imagem. O Granulado deve ser setagem de render mesmo.
pior q ñ é.. com camera normal.. ele ñ tm isso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 10 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.