Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Joao Neto CG   Recife PE - PE
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
sergino   boa vista/RR - RR
Tiago   Portugal

Aluga-se

Por: vinicius neves  

Em: 03/06/2008 16:16

eu ja arrumei elas. mas esqueci de renderizar...
up...
Tá ótimo,rsrsr eu gostei muito, deve até ter um detalhe ai , q algum fera vai descobrir,rsrsrs mas eu gostei Até
Tah faltando a lata da tinta, aberta de preferência. e uns respingos de tinta nos jornais. E coloca mais jornal aí. Depois que vc terminar de pintar o ap, vc poderia começar a aplicar um papel de parede aí, o que vc acha?
sabe q tu me deu uma ideia vo faze um processo... as paredes como antes.. ai agora essa. pintando.. proximo sera um papel de parede... proximo será começar a mobiliar.. dpois pronto.. \o/\o/
Muito bom... Vi que voce detalhou bem, ate as folhas de jornal... Gostei muito do detalhe do piso. Abç
hahahaha.. muito bom. tu modelou tudo? os jornais ficaram massa! e parede "sendo pintada" também!!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
opa..tudo modelado por mim sim...
Muito bom Vinicius! gostei mt do tema e das imagens, mt legal msm...da pra criar mt coisa ai...vi q a dobrediça da porta da branca, da uma cromada nela nem q seja um pouco inferrijada pra dar uma aparencia mais velha, e a porta vc poderia fazer ela laquiada (pintura brilhante) e com algumas imprefeiçoes tbm, abraço guri! to gostando do trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
cara iluminação e materiais perfeitos heim parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 1 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.