Aluga-se

Por: vinicius neves  

Em: 03/06/2008 16:16

Cara, show. Faz uns respingos de tinta na escada e no jornal, deve ficar bom.
Cara parabens!!muito massa vou acompanhar e ver como va fikar este ap! So um coisa, ali na dobradiça, a de baixo, o pino naum esta muito comprido naum? So isto tb..uq tu usou pra iluminar?? Abraço Lucas comino
Vinicius, tá de parabéns, muito show!!! Agora, não sei se é impressão minha, mas está me parecendo q a escada não´está encostando na parede, tanto q está fazendo uma certa sombra..., caso esteja errado, me corrija e desde já peço desculpas!! Forte abraço!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Concordo com o storm25 sobre a escada...de resto.... Parabéns!!! Também quero Aula:D
Muito legal mesmo essa sua cena. Só encosta a escada na parede que ta parecendo que esta um pouco afastada. Abraço
vlw pessoal. a escada ta enconstada sim.. acabei de ver.. quanto ao resto.. to arrumando ja... flw
duplicado
fala ai cara.. blz? ótimo render ein? acho q a escada ficaria melhor ela aberta.. abraço.
www.nhuks.com.br
Cara, parabéns! o render tá muito bom! a textura da cerâmica, q é um dos elementos mais importantes da cena, ficou bem crível! realmente essas tmadas estão meio estranhas, mas fora isso..
It's a Magical World dear Hobbes... Let's Explore it!
as tomadas ja estão certas..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 1 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.