Primeiro post

Por: hiena  

Em: 04/06/2008 17:44

Boa tarde, galera! Bem, sou novo no site. Os anexos são o meu primeiro teste com carro, sei que existem vários erros e detalhes a serem refeitos ou, simplesmente começar do zero, né? Minha dúvida e maior dificuldade são as quinas, tipo as portas, sabem? É usado o chanfer? Depois de tudo pronto como ele está, dá pra fazer? Ou o ideal é durante a modelagem? Desde já agradeço a força!
\"Só sei, que nada sei!\"
parabéns pela modelagem, e seja bem vindo. Procurou o lugar certo. Até
Seja bem vindo hiena, Cara, é melhor refazer no processo de modelagem. Uma dica: trabalhe sempre ajustando os edges com o mínimo de polígono possível. Vá acrescentando edges aos poucos, pra não perder o controle. Mas vc já começou bem. E aqui no site tem muitos tutoriais. Recomendo a vc fazê-los. Grande abraço,
iae hiena!! blz cara? então hein..belo post, gostei do modelo!!! so a malha que achei muito cheia de poligonos, mais do mais eh isso ae cara esse eh o lugar que vc precisa pra td, a galera aki eh bem informada e ajuda em muita coisa!!! Agora esclarecendo sua duvida, então como esta da pra fazer sim, mas cara, sinceramente, esta com muitas faces da pra vc conseguir um resultado igual com bem menos poligos, sobre as quinas, se vc for em setar "autosmooth" diferentes para as partes, e aplicar um meshsmooth separado por id, cara fica perfeitaço. Ou vc pode usar o chanfer msm, tbm da um resultado massa!! a diferença eh que com o smoth vc nao precisa adicionar mais poligonos no carro!!! se vc tiver alguma duvida sobre esse esquema de smooth separado p ID, diz ae que preparo alguma coisa!! ateh mais, bem vindo ae cara!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Eae hiena, seja bem vindo cara, muito bom o seu modelo! Mas tá com muitas faces mesmo, dá uma olhada nesse tópico aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24396 Muito boa modelagem, quando eu assiti me esclareceu muitas dúvidas! Ah, 3dzeiro, se não for muito encomodo, prepara um tut de smooth separado por ID sim, mesmo que o hiena já tenha as manhas de como fazer, sempre tem alguem que não sabe (tipo eu :P ) e vai ser util para alguem sim! Valeu!!
Crio, logo existo!
Boa noite galera! Tava na Faculdade!(Publicidade) Brigadão pelos toques de todos. Acho que vacilei foi no smoth. Usei o turbo no nivel 3. Sempre olho estudo os tutos de vocês. Converto em PDF porque na madruga, que é o tempo que tenho disponível como agora! Fico na net discada, então complica um pouco. Mas sem esforço a gente não chega alugar nenhum, não é mesmo? O video é dez! Eu já tinha. Já me ajudou d+++.Devo muito ao site. Na minha opinião é o melhor! Parabens ao organizadores! Vou continuar aqui! Valeu! Obs: A galera das "Cidades do Futuro" tão arrebentando! Um dia estarei entre vocês!
\"Só sei, que nada sei!\"

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717269.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.