Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jean Belegante   curitiba - PR
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

George, eddy e HELLo

Por: vinicius neves  

Em: 05/06/2008 12:40

ou faz uma animação ai, deve tah leve o render :)
opa..animação ñ.. quem sabe num furuto ´proximo iaduhsid 1min cada render
hehe bem legal, parece aqueles monstrinho da prpagando de um banco, acho que é o BB.
Poxa, altos design bacana! Simplões e super! No HELLo o estourado vermelho eu acho exagerado, mas talvez seja de proposito, né? No de fundo verde (o primeiro) tam'bem tem um exagero de luz no chão... Você faz esse fundo no 3D mesmo? É um fundo infinito iluminado? Ficou legal o degradê na parede :) Parabéns!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
ta ae.. eu e um amigo estamos pensando em investir em toy art .. se alguem souber de algo.. por favor... esse é um dos pretendidos...
nesse ultimo tah dando pra ver o mapeamento se repetindo do lado :) tah pode falar sou chato mesmo hehehe abraço
Vinicius, muito show os toys 3D aí!!! Gostei do ultimo também!!! Show de bola!!! Só uma pergunta: o ultimo está com sono ou chorando???
na verdade ñ é mapeamento.. é um objeto só com todos essas caras... exemplo... hoje eu estou com sono. coloco o boneco virado do lado do sono... e assim vai... é sei la.. tu escolhe qq ele taaghdygahsydsa
Cara, ficou bom pacas o hello ai !!! soh colcaria dentes nele, maneiro mesmo... vlw !
Muito legal mesmo! Esse é o meu principal estilo de desenho. Adoro fazer esse bonequinhos" heheheh :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 1 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.