Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Du3D   Goiânia
Rodrigo   Santo André - SP

George, eddy e HELLo

Por: vinicius neves  

Em: 05/06/2008 12:40

fala vinicius...massa teu estudo de design de personas....parabens. po, em relação a toy art, não sei se tu conhece bastante, mas um dos "criadores" chama-se Gary Baseman, já fui até na palestra dele qdo ele veio para o brasil...o cara eh fudido demais...além de uns toy arts fudidos, ele pinta uns quadros insanos...vale a pena procurar! abraços e to acompanhando os estudos!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
o cara legal essa ideia de fazer varios "humores" no boneco heim naum sabia disso...vc vai tentar publicar algum buneco desses ai? abraço
poisé.. to procurando alternativas.. parece ser mto caro.. p/ poucas unidades,, ou em vinil ou em pvc... talvez eu modele alguns em Poliuretano mesmo. e pinte.. a mão.. só p/ ter um..... mas se arranjar alguma alternativa boa e barata.. talvez eu produza p/ venda... tenho mais uns na gaveta; ajosdiasjodas fui
o eddy e este último foram o q gostei mais...... mas oq tem atrás deste q parece uma batata????
como assim oq tem atras??
cara se vc descobrir alguma alternativa viavel divulga pra gente ai heim flw
Muito bom Vincius.... Esse ultimo achei bem legal a ideia do humor ...mas não teria que ter alguma parte movel ? lembro que eu tinhi um bonequinho que era assin...vc virava o rosto dele de acordo com o monstro que ela virava..bem bacana agora o Hello ficou fod... animal .. abraços
vlw pessoal... quanto ao modelo.. to vende de fazer em casa mesmo com latex. mas to vendo ainda.. quanto ao ultimo.. ñ tem parte movel mesmo.. to ligado como q é esse ae.... mas a minha ideia é ser um tipo de peso de papel.. assim mesmo...
Gostei do Hello. rsrs
hahahaha, mto bom seus personagens kra, simples e com personalidade. parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 1 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.