Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
graciano   Indaiatuba
GaberLima   Jundiaí SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

audi A4

Por: so3d  

Em: 05/06/2008 16:38

Modelo baixado em um site,só texturizei com maxwell render.30 minutos de render. Ainda falta melhoras.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
cara o modelo eh lindo .mais eu acho que nao sei o pq que esta granulado .eunao conheco o render maxwell entao se for do proprio render ok tah manero .mais mesmo assim tah bom .(so esta meio granulado )
Blz so3d? cara, ficou legal o render, só achei um pouco granulada a imagem. Sobre a iluminação, gostei tmb.. esse amarelado ficou semelçhante a ujm final de tarde de verão.. hehe Aguardo novos renders. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
2 horas de render hehehehe ainda falta retoques.mandarei outros cenarios para o audi.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
agradeço o comentarios de todos muuuuuuuuuito obrigado.
Melhorou,rsrs ficou bonito o visual, poem mais up's, até Parabéns.
Tudo bem? Bom, a modelagem está muito boa. Se você puder trabalhar mais um pouco na iluminação... e uma dica: tira o reflexo do ground e coloca uma cor branca ou cinza, que vai ficar muito legal!!!
agora sim tah bom isso ae cara ..meus PARABENS ...
e ai galera ainda melhorando o carro.
Cara, bem legal esse ultimo render... Parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 11 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.