"calc_2005" disse: Beleza diegorborges? Brow, gostei muito do modelo e da idéia. A modelagem está muito show também. Mas só tem duas coisas que estão atrapalhando: a cor do carro e a iluminação que está muito baixa(escura). Dá uma aumentada na intensidade da luz e muda a sombra pra ray traced shadows(se for mental ray) que vai ficar perfeito!!! Abraço!!!Só mais uma duvida calc_2005... não estou usando as sombras ligadas... estou usando ambient occlusion, que está gerando essas sombras... quando ligo as sombras, mesmo em ray traced shadows, o render fica com uma sombra sólida... meio estranha... posso ficar só com as sombras do AO??? irei fazer uns testes com ray traced shadows, e posto aqui...abs
"calc_2005" disse: Provavelmente, você está usando uma luz spot standard. Seria legal você configurar o SPOTLIGHT PARAMETERS(HOTSPOT/BEAM E O FALLOFF/FILED) para dar uma suavizada na sombra. Se for preciso, crie mais uma ou duas luzes em posições opostas, mas com as sombras destas luzes desligadas. As sombras do AO, seria ideal você fazer uma composição depois da imagem renderizada com as sombras normais.Ok... irei trocar esses spotlights... Quanto ao AO, como faço pra renderizar o AO separado? abraços e obrigado pela atenção
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 9 membro(s) e 686 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .