Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
guiguerra   Fortaleza - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

Terminator Modelo T800 - V-Ray

Por: Matt  

Em: 10/06/2008 04:18

"Matt" disse: Last Click: Achei no Google 3DWarehouse, q é o banco de componentes/blocos da Google para o Sketchup. Aqui está o link: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=253ec7d34319dc303415094ce7dfde40&prevstart=0
Obrigado mesmo, para levar pro Max é só usar o import ? Nunca utilizei modelos do Sketchup. Ou você renderizou no Sketchup mesmo ? O dono deste modelo tem outros bem interessantes. Abs.
A modelagem está ótima, porém, o shader do metal deixou a desejar!!! Parabéns!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Cara, essa imagem está beem melhor cara, me amarrei no fundo.. agora só falta uns ajustes no shader do metal pra ficar 10!!! Parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Pessoal, segue a imagem final, mudei o fundo do HDRI, particularmente gostei mais dessa iluminação branca, pois realça os reflexos e a cor do metal do T800, e tb melhorei o shader, como a galera tava pedindo. Espero q gostem!
Blz Matt? Cara, pra mim a imagem agora está 10... Parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :)

Matt: oi Matt! tudo bem? sobre a sua cena realmente nas primeiras imagens tinha muito o que melhorar mais agora ela ficou magistral nesse último render que vc postou pra gente.

É impressionante mesmo a evolução do seu trabalho e o realismo que vc deixou na última imagem.O mais legal também foi saber que o artista que modelou o T800 usou o software como o \"Sketchup\" pra realizar tal feito.

Isso prova de uma vez por todas que o que importa é o artista e não a ferramenta que ele usa; de nada adiantava o cara ter um maya ou z-brush da vida se não soubesse modelar e nem entender nada dos programas.

É muito melhor vc saber modelar, não importa o software; ele é só um facilitador e agilizador da tarefa.

O pessoal como falaram aqui, dizia para esse cara que ele não era capaz de fazer o modelo no Sketchup por acharem que o mesmo era limitadíssimo em termos de modelagem e ele foi lá e fez.

Um artista quando é bom não anda arrumando trocadilhos não; ele fica calado e vai lá e faz.

Uma atitude vale mais que mil palavras; É isso ai.

Abraços a todos e Parabéns \"Matt\" pelo render magnífico.

Está espetacular.


_____________________________
\"FORÇA E CORAGEM SEMPRE\"...
Valeu Superfotos e Danilo! Apesar de todo o trabalho de render ter sido meu, a modelagem do cara tá muito fera, e todos sabemos q um render realístico é feito pelos fatores de configuração do mesmo e da qualidade dos blocos/modelos inseridos na cena. De nada adianta uma excelente configuração de materiais e render se o bloco/modelo é mal feito ou tem um número baixo de polígonos, e vice-e-versa. Apesar de o autor do modelo provavelmente não estar vendo este post, agradeço a ele! Last Click: Desculpe por não ter te respondido no post anterior, acabei não vendo sua msg. Eu renderizei com o V-Ray do Sketchup mesmo, ou seja, utilizei o bloco/modelo nativo do programa (extensão .SKP, de Sketchup). Não sei se o 3DS aceita a importação de blocos do Sketchup, mas já ouvi falar q aceita. Além do mais, a recíproca é verdadeira, ou seja, podemos importar componentes na extensão de .3DS no Sketchup, então acredito q dê sim para importar arquivos .SKP para o 3DS. Baixe o modelo desse link q te passei e vê se dá pra importar, não dá pra eu testar aqui pq to sem o 3DS..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Pelo que avaliei somente a versão Pro permite converter para outros formatos. Ele propôe mais eficiência que o antigo VRML e atua como um construtor rápido. Só em propor modelar o T-800 já é um desafio devido a multitude de componentes expostos ou não. Tá de Parabêns. :-P
RevoHead: Vc está falando do Sketchup? Se sim, realmente é só a PRO q permite exportar para formatos como 3DS e DWG, por exemplo. A vantagem do modelo do kra é q mesmo ele espelhando muitas coisas, o modelo manteve a flexibilidade, ou seja, dá pra mudar a posição dos braços e/ou pernas, cabeça, etc, do T-800 se quiser, apesar de q dá bem mais trabalho q mexer com um esqueleto feito no 3D Max. Sem contar q foi bem mais fácil pra aplicar o material no modelo, já q era quase tudo espelhado.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 3 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.