Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Alexandro   Cascavel - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

cretz   Goiânia - GO - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

Para avaliar

Por: hiena  

Em: 10/06/2008 12:13

Boa tarde! Tava tentando modelar um carro, mas li algumas dicas da galera no forum. Tava tento muita dificuldade, então segui o conselho da galera e resolvi "começar do começo"! Apanhei demais pra fazer a saida do prefume(aquele furinho da tampa), mesmo assim, ainda acho que usei metodos não convencionais, mas, tá aí! Podem avaliar!
\"Só sei, que nada sei!\"
Ai cara, imagem pra receber críticas e comentários vc posta na seção de imagens: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=33 Essa parte aqui é pra postar dúvidas
cara quando a galera mostra produtos geralmente eles usam uma simulação de iluminação de estudio que se dá com um fundo infinito de algum cor que combine com o produto, iluminações de 2 ou 3 ou mais lados e planes brancos pra gerar reflexo ou imagens HDR... precisa tb dar uma melhorada nos materiais (principalmente o da caixa e o da parte metalica). mas foi um bom começo cara continue estudando e logo vc vera os resultados! abraço
Brigadão, vou melhorar! Desculpe por ter postado no lugar errado!
a esqueci de falar! movi seu topico para a sessão correta
Obrigado pelo toque Cesar! E o erro não acontecerá novamente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 11 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.