Anima jump

Por: henrique_campanha  

Em: 10/06/2008 14:12

e ae galera fiz um jumpzinho ai pra testar abraço!!1
hehe....muito bacana...achei bem natural...o movimento da camera deu um toque a mais....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
caramba henrique meus parabens .ficou como o bender disse muito natural .perfects vc eh muito bom pra fazer animcoes em ...parabens de novo vlow abracos /..........
rsrs parabéns! bom mesmo!
Henrique de Vitória, meu colega no online? Tá mesmo fazendo o voyage, cara! Putz, que massa! Cara, tenho mais elogios do que sugestões prá tua anima, porque achei que tá excelente! Parece que tem um popzinho dos braços logo depois que eles vão prá frente, com o personagem lá no alto. Mas tá pequeno, talvez seja só impressão. Parabéns, cara! Ow... e no render vc apavorou, hein? O Skate (lá no youtube) também ficou animal, muito bonito. Parabéns velhinho, e boa sorte na empreitada!!! Abração!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
E ae mario!!!!! Po qnto tempo!!! pois eh cara to aqui em sampa ralando no voyage srsrsrs. cara valw pelos comentes, e na questão do render nem ta tão bom assim vai... são seus olhos !!! auauuauuaua abração e sucesso ai tambem!!!
aos outros companheiros , Vlw pelos coments , espero melhorar muuuuuto ainda !!!! brigao por todos!!!
Putz, ficou animal. Eu só faria a camera meio que acompanhando ele até a hora em que ele cai. Bem, é dificil explicar por palavras mas vamos lá: Enquanto o maluco estiver caindo, a camera o seguirá. Quando ele tocar no 'chão', subitamente ele parará de cair (duh ouaoeahu). Mas a camera continuará descendo seguindo o trajeto que a personagem apresentaria se não tivesse tocado no chão. Isso durante 1 frame ou no maximo 3, logo depois a camera retornaria rapidamente a focar no maluco. Espero que tenha dado pra entender hehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 11 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.