Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Hirow   Varzea pta - SP
batboy   São Paulo - AC

Velho rabugento - Cartoon

Por: Adriano Curcio  

Em: 10/06/2008 16:47

Isso isso... ia pedir um wire, que nem o bender. Valeu!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Valeu Gustavo, eu coloquei um fundo azul, exatamente para destacar o personagem, mas de qualquer maneira, devo fazer alguns testes com outras cores. Fala bender, eu sempre modelo os meus personagens no ZBrush, a única coisa que não consigo modelar no ZBrush é a mão, e o pé se estiver descalço, mas o resto, fica ótimo, e a única coisa que eu faço para fazer a skin no Max, é acrecentar alguns lops nas articulações. Fala Mario, quando chegar em casa, eu posto o wira.
Ai vai o Wire:
Eu adoro caricatura 3D, a sua está super massa. Mas o bump do chapéu ficou um pouco forte
Muito maneiro o personagem. Um dia aprendo a modelar no Zbrush. Abraços.
Valeu gago e renankogut, e vai mais uma atualização do velho, onde mudei a textura do casaco, que estava me dando muita dor de cabeça, e sem necessidade, e diminui o bump do chapéu.
Adorei esse velhote!!! tenho um vezinho parecido com ele, e é bém rabujento por acaso! »Da uma melhorada na camisola dele, ta com ums bicos estranhos, talvez um smoth! »DA pa dares uma animada nele? parabéns mesmo! espero ups... abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*
hehehe, acho muito massa caricaturas, principalmente de velhinhos hehehe melhorou bastante a blusa dele, mas ainda tah com uns bicos como o virus_opecador falou. o resto pra mim tah perfeito!! Parabens!! Abraço Lucas Comino
Adriano Curcio - PArabens cara! Esta bem engraçado o vovozinho rsrs a unica coisa q me causou estranhesa, além da blusa como jah falaram, é a orelha dele na primeira imagem em que ele esta inteiro, deesse último post seu. me pareceu um pouco esticada demais a parte de baixo. estou acompanhando! abraço
Valeu pelo wire, Adriano! Prá ir pro ZBrush tem que ser tudo quad, né? Parabéns, abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707647.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 20 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Wamdersilva, ninjadiego, Starter, Willmitnick, VPDesign, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, TadeuB79, graceholan64, pinart, Archiviz, Sergio1987, Duda, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.