Velho rabugento - Cartoon

Por: Adriano Curcio  

Em: 10/06/2008 16:47

Isso isso... ia pedir um wire, que nem o bender. Valeu!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Valeu Gustavo, eu coloquei um fundo azul, exatamente para destacar o personagem, mas de qualquer maneira, devo fazer alguns testes com outras cores. Fala bender, eu sempre modelo os meus personagens no ZBrush, a única coisa que não consigo modelar no ZBrush é a mão, e o pé se estiver descalço, mas o resto, fica ótimo, e a única coisa que eu faço para fazer a skin no Max, é acrecentar alguns lops nas articulações. Fala Mario, quando chegar em casa, eu posto o wira.
Ai vai o Wire:
Eu adoro caricatura 3D, a sua está super massa. Mas o bump do chapéu ficou um pouco forte
Muito maneiro o personagem. Um dia aprendo a modelar no Zbrush. Abraços.
Valeu gago e renankogut, e vai mais uma atualização do velho, onde mudei a textura do casaco, que estava me dando muita dor de cabeça, e sem necessidade, e diminui o bump do chapéu.
Adorei esse velhote!!! tenho um vezinho parecido com ele, e é bém rabujento por acaso! »Da uma melhorada na camisola dele, ta com ums bicos estranhos, talvez um smoth! »DA pa dares uma animada nele? parabéns mesmo! espero ups... abraço
*Take a Great Look Toward Greatness*
hehehe, acho muito massa caricaturas, principalmente de velhinhos hehehe melhorou bastante a blusa dele, mas ainda tah com uns bicos como o virus_opecador falou. o resto pra mim tah perfeito!! Parabens!! Abraço Lucas Comino
Adriano Curcio - PArabens cara! Esta bem engraçado o vovozinho rsrs a unica coisa q me causou estranhesa, além da blusa como jah falaram, é a orelha dele na primeira imagem em que ele esta inteiro, deesse último post seu. me pareceu um pouco esticada demais a parte de baixo. estou acompanhando! abraço
Valeu pelo wire, Adriano! Prá ir pro ZBrush tem que ser tudo quad, né? Parabéns, abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713012.

Total de membros registrados: 140237

Últimos membros registrados: wrwfdsfv, Janiooliv, thais_12122006, Julia Freytag, Lucas Schmitz, mthszzz, M I K E, nubiajoyce.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.