Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
gomezbr   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
crishave   Brasil - AC

personagem para uma demo >>>game!

Por: Magnum  

Em: 11/06/2008 10:12

ai galera um personagem novo o nome yusuke ^^ Abraço a todos! Magnum Candido http://maguinum3d.blogspot.com/
fala rapaz! blz? cara mto bom msm seu personagem, manda uns wire frame pra gente ver aki!!!!! abs! faz trabalhos de freelancer, se fizer freela entre em contato sobre modelagem para game!! [email protected] grato!!ateh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
bem legal o personagem cara mas acho q ele tah low poly demais naum? a não ser q vc queira rodar o jogo num pentium 166 hehehe abraço
legal, bem low poly mesmo só nao gostei muito das texturas dos dedos
1-hehe Sim FaÇo Freela Para Games! 2 -hahahah 166 ! Sim Fiz Ele Com Este Nível de Low Poly, Porque e Um Projeto Para Curso: e Um dos Organizadores, Um Programador , Ele Me Pediu Com 6.00 Polys e Fiz Com 5.705 Polys Rsrs...ele esta focando muito na jogabilidade..! 3 - EntÃo A Textura Dele Todo; Tenho Que Melhorar da Uma Lapidada! :( Sem Muito Tempo Para dar uma melhor lapidada! :(:( Valew Galera! Ai + Ups
ta show de bola tem como disponibiliza pra galera ai quando finalizar? hehehe :D
opa Vagner! claro claro!!.... finalizando, coloco o link para a galera baixar! ^^ vlw
mt show msm. de parabens, esse person ficou 10. Cuti o estilo e a ideia de mascara. mt bom. Ta usando q engine?
3D Reality

www.3dreality.com.br
Acabou de ganhar mais um Fã! Adorei seu trabalho!! So a mão que eu achei que nao ficou muito legal, mas ta muito show mesmo cara, parabéns!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
opa que bom que curtiram!! ^^ 1- estão usando C++ 2 - pow a mão a galera acho ruim msm! tenho que acerta isso rapidamente! e vou acertar!!! valew caras! abç!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 9 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.