Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
kiwikiaka   São Paulo
Diego Dneo   São Paulo - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
lucasberto7   Recife, PE - PE

Ferrari F360

Por: Will  

Em: 11/06/2008 16:49

Esse é um carro que eu tentei fazer muitas vezes e nunca consegui, terminei minha imagem pro contest e resolvi usar o conhecimento que adquiri e finalmente consegui modelar essa ferrari f360. Ainda falta muitos detalhes, mas ja tomou forma, criticas são sempre bem vindas!
Tyco, blz? Cara, ta ficando legal o carro. Realmente acho esse carro lindo, tanto é que eu tmb já modelei.. :D Então cara.. dá uma olhada nos canos de descargas. Eles são maiores. Tenta trocar o material tmb. Acho legal material cromado. Sobre a malha, aparentemente está bem boa, agora faltam abrir as entradas de ar na frente e na traseira e colocar a grade. Vai modelar o farol tmb, neh? (na minha opinião é a parte mais chata, mas é a que mais ganha destaque entre os detalhes.) Então cara, força na modelagem aí... Parabéns. Grande abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Mais 2 ups de como ta ficando. Remodelei a traseira e a entrada de ar lateral, e os detalhes nos vidros. Também mudei a cor, gosto de carros pretos. Superfotos, li seu comentario e só depois percebi o carro na sua imagem, monitor de 15" corta as fotos hehe, muito linda sua imagem. Os escapes estão bem pequenos mesmo, vou mudar eles, o material foi uma tentativa fracassada de cromado mas ja vou resolver. Sim vou modelar o farol também, também acho a parte mais chata do carro, to sofrendo pra descobrir um jeito de modelar ele, meus carros sempre ficam sem farol no final hehe
Mais um up, como podem ver eu sou péssimo em modelar os farois :lol: , mas to procurando algum tutorial pra me ajudar. Logo eu termino essa ferrari e passo pro proximo carro hehe criticas são bem vindas, podem tacar pedras a vontade :lol:
bem legal cara, só ta faltando o embleminha dela ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 10 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.