nos bastidores do max

Por: bender  

Em: 13/06/2008 14:26

opa... perdão pelo palavra indevida ali em cima. ;)
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Bender é uma onda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Meu amigo Bender, muito legal, estou rindo sozinho aqui no trabalho :lol: :lol: :lol: !!!!, Aqui ninguém saca nada de 3ds Max, mas as imagens são muito evidentes rsssssss !!!! Obrigado pelo convite para ler a piada. Abraço
huahauahau muito bom msm... muito engraçado xD;
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
kkkkkkkkkkk, é cada uma... realmente bem criativo... vlw pelo convite para ver...
Site sendo reformulado!!!
hahahah... muito bacana cara.. bem criativo, valew!
www.nhuks.com.br
hauahuahuahahua.. cara.. dundque sai isso heim!!!?? gauhuahahu q comédia cara.. mando mto bem!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
valeu ai pessoal...obrigado a todos pelos coments....bacana a participação de vcs......se der...vou tentar postar toda semana alguma coisa nesse sentido....envolvendo o 3ds max e tals....abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? obrigado pelo convite no e-mail pra vim prestigiar a sua piada...huahuahauhauahuahua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; realmente quando começei a ler a charge que vi a base do modelo que a cápsula tinha que se transformar logo vi que tinha coisa ai no meio; hehehe! quando a esfera viu o "pinto" e disse que ia se transformar em tórus lembrei da piada do padeiro, que diz que o padeiro que não é muito homem só vive queimando a "rosca" na padaria; kkkkkkkkkkkkkkkkk ;) realmente a charge está muito engraçada meu grande amigo; sempre é bom postar brincadeiras como essa para quebrar o "clima" que as vezes acontece aqui quando o pessoal fala da comparação de renders;chega me dá um calafrio quando lembro; huahuahua! É sempre bom te ver por aqui cara; vc como sempre com ótimas renders e também agora deu para cartunista??hehehe! :D Abraços cara e muito Obrigado pelo convite de ver a charge; está muito criativa e bem bolada...vlws! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Mt bom Bender! me raxei aqui! foi otimo ouvir uma piadinha agora!heuaheuaheuaheuah melhor ainda sendo em 3D!!heauheauheauhe abraçao e valeu pelo convite! bom final de semana!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo 5 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, nandao, Le_Andro, Thiago, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.