"gago" disse: Que lindo, tá correndo mesmo!!! Que render vc usou?E ai cara blz? Este eu fiz no Vue e o movimento no photoshop. Abraço.
"trkdjn" disse: Fala Tischenberg! Bem legal esse audi, e o efeito de motion perfeito! Parece uma foto com tempo de exposição ao filme alto. A modelagem do carro é sua? Se for manda uns wires pra gente! Parabens! abraçoObrigado trkdjn. Este é um trabalho antigo, postei só para dar um exemplo de velocidade. Este A4 é da minha biblioteca e o tratamento foi no photoshop. Abraço.
"marcio.alain" disse: ficou muito firme...E veloz rs o tempo no obturador tem que ser compativel com toda a cena. Valeu abraço.
"Vagner Moreira" disse: você tirou essa foto onde? hehe ficou perfeita caraValeu obrigado. Foi feito no vue só o cara eu coloquei no photoshop. Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.
Total de membros registrados: 138788
Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.
Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 23 membro(s) e 827 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .