Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Colli   Maringá - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC

Curta de Animação Online

Por: necon  

Em: 18/06/2008 22:21

Olá pessoal, Acabo de colocar meu último curta online e gostaria de passar o link para vocês: http://www.nelsoncoelho.com O curta é o "4=1" que foi realizado em 35mm , finalizado no final de abril de 2007. O filme foi realizado com recursos do Prêmio Estímulo de Curta Metragem do Governo do Estado de São Paulo. Espero que gostem. Nelson Nascimento
Cara, maneirissimo o conceito da sua animação!!! Estou trabalhando em uma também com alguns amigos mas ainda nao tem nada pronto pra mostrar, estamossó no roteiro ainda. Gostaria de saber mais sobre esse incentivo do governo de SP. Poderia falar mais sobre? Um grande abraço, e mais uma vez parabéns
Quando eu não sabia que isso era impossivel, fui lá e tornei possível...
Parabéns cara, ficou mto boa a tua animação. Podes descrever mais exatamente como foi que o governo te apoiou?
Obrigado, tomaurow e Oratte. O governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura, possui um mecanismo de fomento de projetos de curta metragem chamado "Prêmio Estímulo de Curta Metragem". Já é realizado há muitos anos e funciona através de um edital publicado todos os anos. Os concorrentes devem enviar roteiro e storyboard (no caso de animações) que serão selecionados por uma comissão. São escolhidos anualmente 10 projetos de curta que recebem R$ 70.000,00 para a realização do filme em 35mm, sendo que uma cópia fica com a Secretaria. Existem os editais do Minc com formato parecido e também em outros estados. Tem também o da Petrobrás. No meu caso eu enviei o projeto para a Petrobrás, depois para o Minc e por último para esse de São Paulo. De um para outro fui aperfeiçoando o projeto. Um bom lugar para se informar sobre editais é aqui: http://www.kinoforum.org.br/guia/2008/audiovisual.php?c=4 abs Nelson Nascimento

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 11 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.