Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Piton   São Paulo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Edson   Salvador-Bahia - BA

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Frenetic   Rio de Janeiro
marcopalma   florianópolis-sc

Estudos de Poses e Animação Orgânica

Por: merkel  

Em: 19/06/2008 03:05

Galera realmente o curso online é muito bom pra quem mora longe, eu estou fazendo o voyage presencial mesmo, e na minha sala tem muita gente de longe mesmo.. nordeste sul e tals.. vale a pena mesmo.. sem contar q o ambiente la ée otimo , os professores sao todos gente boa sem contar q agente zoua muitoo la mano.. é realmente bom estudar la.. fico todos os dias la das 9 da manha até as 10horas da noite e estou aproveitando o curso ao maximo.. agora em agosto comeco a producao do meu curta metragem.. e merkel suas poses estão ótimas cara.. a do peso ficou a melhor flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
"GMa" disse: Cara, que bacana seus estudos!!! Ah, só uma perguntinha, isso é 3ds max certo?? Valeu!!
valeu! É 3dmax sim. Mas no curso vc escolhe a ferramenta, max, maya ou xsi. valeu Rodrigo, realmente o curso é muito bom mesmo, se o online já é legal eu imagino como deve ser o presencial! Aproveita bem cara!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Merkel fico muito foda as poses,Mas essa Raia fico sensacional os movimentos ficaram bem natural. Tambem faço o curso na Melies.Mas faço o curso Fontaine Tradicional (Escultura)mas pretendo fazer esse do Marionete e mais alguns.Fora que o clima da escola é o melhor.
Fala merkel! Eu achava que o foco era em Maya e XSI, sem opção para 3dsmax. Legal saber que existe essa opção, e nada contra os outros softwares! É bom ouvir bons relatos do curso online, já que é uma boa opção, se não a única para quem não é de Sampa, como eu. Flw!!
"Um sonho não tão distante"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 4 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.